[ Arco3°| 21 ]

63 6 0
                                    

Capítulo: 21 (Final): 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo: 21 (Final): 

Um brinde para nós! (M)








Nosso novo lá era pequeno e aconchegante.

Pequeno por natureza, aconchegante depois de percorrê-lo para decorá-lo e organizar tudo ao meu gosto, o que significava cantos pequenos e confortáveis ​​e uma configuração que convidava a ficar.

Tínhamos um quarto, uma sala com um sofá que podia ser transformado em cama, uma cozinha e um banheiro. Fiquei satisfeito com tudo, especialmente depois que minhas coisas e as de Mizuki foram colocadas dentro.

Eu estava propenso a ficar acordado a noite toda para jogar, então eu iria para a sala de estar, colocando meus travesseiros em todos os lugares. Os travesseiros são ótimos. Eu amo travesseiros!

O céu escureceu, as venezianas estavam fechadas. A TV estava ligada passando algum programa aleatório, Mizuki bocejando ao meu lado no sofá.

“Você devia ir dormir”, sugeri baixinho, obtendo um zumbido em resposta.

Ele estava cansado depois da mudanc que durou o dia todo e, ao contrário de mim, ele acordou cedo como sempre, embora odiasse.

Eu estava sorrindo amplamente para tudo hoje. O fato de eu tê-lo mandado dormir significava que ele estaria a apenas alguns metros de distância atrás de uma porta, isto me deixou feliz.

A partir de hoje, estaríamos compartilhando um apartamento.

Mizuki se inclinou para frente, abaixando a cabeça entre as mãos e esfregando-a com cansaço.

Eu ri para mim mesmo, inclinando-me e bagunçando as laterais de seu cabelo. Eu ainda amo fazer isso.

Eu colei um beijo no lado de sua cabeça.

“Vá dormir”, repeti, achando graça em ele tentar ficar acordado.

“Em breve”, ele apenas disse, sem vontade como uma criança. 

Eu facilmente o puxei para ficar um pouco mais perto, enterrando meu rosto em seu cabelo. Eu estava respirando seu cheiro único, esfregando meu nariz ao lado de sua orelha.

“Você está cansado”, eu sussurrei em seu ouvido, então beijei o lado de seu pescoço antes de me afastar. “ Vou ficar quieto, não se preocupe.”

Ele não respondeu por um segundo.

“ Você ficará bem dormindo no sofá?”

“Sim”, respondi facilmente. “Eu costumava dormir no sofá na casa dos meus amigos. E este aqui é um sofá-cama. ”

Outra pausa.

“ Tem certeza?”

“ Sim.”

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora