Achei que não ia conseguir nenhum drama!
Deixe-me resumir amavelmente o estado da minha vida agora para todos que se esqueceram:
1. Eu tenho um sistema de namoro que mostra a afeição das pessoas por mim. Embora algumas áreas estejam bloqueadas, o sistema me ajudou muito, sugerindo opções de diálogo e dando-me dicas.
2. Eu tenho uma grande queda por um colega de escola. Homem. Eu sou gay.3. Parece que minha paixão e interesse amoroso também está interessado em mim.
4. Ele recentemente me deu um beijo rápido. Estou em pânico!
5. Os exames acabaram e agora estou em um grupo com ele para um evento escolar.Caramba! Que grande perspectiva para os meus nervos.
Minha irmã mais velha, Haru, a fujoshi, estava ronronando enquanto me mostrava seu mais novo rascunho de mangá, algumas páginas descrevendo meu resumo da cena em que ele me beijou.
Eu não precisava de um espelho para saber que estava visivelmente corando pela primeira vez e parecendo muito engraçado com meu queixo desajeitadamente caído.
“Eu adoraria fazer o upload, mas você ficaria bravo.”, ela cantarolava decepcionada, acariciando sua obra de arte.
Eu olhei para todos os lados, menos para ela.
“Não se atreva!”, eu sibilei com um tom ameaçador. "Eu não quero meu rosto na internet!"
"Posso fazer o upload quando vocês dois ficarem juntos?"
Eu amei seu otimismo. Eu já tinha sido beijado pela minha paixão e tinha um sistema de jogo em minha visão que me dizia que ele gostava de mim e eu ainda estava duvidando até mesmo da possibilidade de nós sairmos, nunca.
Isso faz sentido? Talvez não, mas não é como se meu cérebro sentisse necessidade de fazer isso.
“Vamos conversar se chegar tão longe.”
Ela revirou os olhos e apoiou-se na mão. “Não seja assim, Riku. Você tem muito tempo com ele durante o evento de caridade, você só precisa ter certeza de presiona-lo. Ele vai entender a mensagem. Até mesmo você não será capaz de foder com isso. "
Hmmmmmm. Eu duvido disso.
Não subestime minha capacidade de foder as coisas quando deveriam ser fáceis!
O evento de caridade da nossa escola duraria mais de três semanas, em que encurtamos as aulas, logo após os exames de meio de semestre. Para ficar bem em nossos certificados. Para o evento, poderíamos formar grupos nós mesmos e decidir não apenas onde gostaríamos de ajudar, mas também como. Você poderia apenas juntar dinheiro ou ajudar com o trabalho, mas o projeto foi documentado e classificado, então você não iria querer mantê-lo pequeno apenas para pular o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...