[Cap°|25 ]

82 20 6
                                    

《Final do arco°|1》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Final do arco°|1》

Lá se vai meu cérebro.




       Eu me mexi na cadeira, tentando parecer o mais calmo possível. Essa reação foi um forte indício de que ele realmente tinha alguém de quem gostava e estava ciente disso, ou pelo menos tinha uma ideia sobre isso.

Talvez eu deva tentar deixá-lo mais curioso? Isso o faria pensar mais em mim?

Mizuki ficou um pouco mais quieto do que já estava e decidimos não prolongar a reunião para evitar que ficasse estranho. Estávamos todos bastante exaustos de qualquer maneira e prontos para nos joga em nossas camas e apenas jogar.

Eu e meu grupo de sempre, pelo menos.

Fizemos uma pequena parte juntos, então eles foram se afastando até que éramos apenas Mizuki e eu. Esfreguei meu pescoço, não tendo certeza se repetir a cena do trem era uma boa ideia. Nós naturalmente nos desviamos do caminho já que eu estava pensando muito e simplesmente seguindo Mizuki sem pensar, que acabou entrando em algumas lojas.

Quando acabamos em frente ao pequeno parque não muito longe da estação, paramos.

“Desviar para tomar um pouco de ar fresco?”, Sugeri, sem olhar para Mizuki.

Sua voz veio do meu lado esquerdo. "Tudo bem."

O parque estava meio vazio a essa hora do dia. Os adultos ainda estavam trabalhando e os alunos submetidos a exames corriam da escola em direção a casa. Algumas pessoas saíam com seus cachorros ou corriam, mas não muitas.

Caminhamos pelo parque por um tempo antes de nos sentarmos embaixo de uma das árvores ao lado.

Você não está imaginando, mas parece muito com um encontro. Razão pela qual eu mal estava controlando meus nervos. O clima estava muito estranho e me deixou inseguro. 

Eu não conseguia imaginá-lo se confessando para mim nem nada, ele não parecia esse tipo — mas talvez eu pudesse pegar algumas dicas. O sistema ainda estava terrivelmente silencioso, recusando-se a me dar novas dicas.

Era eu quem mais falava, enquanto desfrutávamos do chilrear dos pássaros e do sol em meio ao aroma fresco de grama e flores. Eu peguei no tópico de mostrar a ele alguns jogos que poderíamos jogar juntos, resumindo sua história e mecânica para que ele sondasse quais ele poderia achar interessantes.

Filtrando mentalmente os mais complicados e jogos de tiro — que ele não queria jogar — eu examinei minha lista de MMORPGs que eram fáceis para iniciantes e divertidos desde o início.

Fiquei satisfeito em notar que havia um jogo que eu já havia jogado por um bom tempo - o que significa que eu o conhecia muito bem — e que atenderia aos interesses dele. Eu estiquei minhas costas. Ao meu lado, Mizuki olhou para seu telefone.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora