Por que a vida é tão complicada?!
Mizuki fez um som de surpresa com o meu toque e puxão, mas não reclamou. Eu não puxei meu braço.
A cabeça de Mizuki abaixou ainda mais como se ele estivesse se enrolando, virando o rosto para longe de mim. Observei cada movimento seu, nervosamente atento a qualquer sinal de que o estava deixando desconfortável.
Seus ombros estavam tensos e ele virou o rosto para longe de mim. Seus braços não se moveram um centímetro, apenas colocados ao lado do corpo contra a parede.
No entanto, ele não tentou colocar uma distância entre nós onde poderia — mesmo apenas inclinar a cabeça para trás impediria que nossos ombros se tocassem. Um arrepio passou por ele sempre que meu braço em volta de sua cintura se movia devido ao tremor do trem empurrando as pessoas.
Acima de tudo, quando inclinei minha cabeça um pouco, pude ver a tonalidade avermelhada na ponta de suas orelhas, facilmente despercebida com seu sombreamento suave, mas ainda forte o suficiente para alguém olhar de perto e ver.
Meu coração latejava dolorosamente. Eu poderia tirar vantagem dessa situação; puxá-lo ainda mais perto ou enterrar meu rosto em seus cabelos.
Eu não fiz.
Pelo resto da viagem apertada, eu tentei o meu melhor para apenas colocar uma distância entre nós ou mantê-la como estava, nunca me aproximando.
Quando o espaço finalmente se abriu em uma das estações maiores, recuei. Não apressadamente como se estivesse fugindo, mas não me arrastei.
Eu ignorei a maneira como seu lábio inferior parecia ter sido mastigado, tingido de vermelho pela pressão de seus dentes. Eu ignorei como ele olhou para mim com uma ruga na testa e abaixou a cabeça nervosamente. Eu ignorei seus dedos curvados contra a parede.
Eu ignorei tudo, não porque eu fosse um cara legal, mas porque estava tentando manter meu senso de razão e acalmar meu pulso enquanto esperava que, apesar do calor em minhas bochechas, eu não estivesse visivelmente corando.
Eu recuei e me virei para olhar a multidão saindo do trem, mantendo meu tom calmo mesmo com minha falta de ar.
“Não me lembro da última vez em que estive em um trem lotado. Qual é a sua estação mesmo? ”
Eu deliberadamente perdi alguns momentos olhando ao redor antes de voltar para Mizuki. Ele endireitou as costas, seu rosto voltou à sua expressão calma de sempre quando ele pegou sua bolsa.
"O proximo."
“Bem na hora, então. Sair por entre todas aquelas pessoas teria sido difícil. ”
Ele acenou com a cabeça e eu voltei para o seu lado — uma distância normal entre nós — encostado na parede. Levei tudo que eu tinha para não afundar no chão. Minhas pernas estavam bambas, então as coloquei em um ângulo para me manter em dia com a física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...