Meu irmão é bom
Talvez ele tenha acordado enquanto eu estava limpando ele ou talvez não, mas seja por constrangimento ou cansaço, ele não reagiu de jeito nenhum.
Fiquei grato por isso, porque, honestamente, isso foi a coisa mais embaraçosa.
Você realmente não pensa quando sua mente é controlada por sua metade inferior, então não é muito embaraço, mas depois que seu cérebro liga novamente...
Ehhh, é realmente estranho.
Perdi algum tempo, no qual ele definitivamente adormeceu de novo, se não o tivesse feito antes (a julgar por sua respiração calma), então desci para procurar comida para nós antes que eu o acordasse.
Para minha surpresa, já encontrei Daichi em casa.
Ele olhou para mim do sofá e acenou baixinho, então me aproximei dele com passos desconfortáveis.
“Você está em casa”, murmurei. “Desde quando?”
Deus, eu não tinha notado ele ali.
“ Têm pouco tempo”, disse ele, olhando para o relógio de pulso. “Na verdade, comprei um café da manhã para você e Mizuki, mas então pensei, bem, não vamos perturbá-los, e o tempo passou e você não desceu, então pensei, bem , não vamos perturbá-los.”
“...Obrigado.”
“O café da manhã está na cozinha.”
OK. Eu acho que tenho que lidar com isso. Afinal, minha família mora nesta casa, então não há como evitar. Eles não são estúpidos.
Eles já estão tornando isso muito menos estranho do que eu pensava. Quero dizer, meus pais nunca puxam um 'não deveríamos estar em casa quando ele está aqui' para mim. Ou estão aqui ou não, não falamos nisso.
Eu sentei ao lado de Daichi por um tempo, parecendo desconfortável. Ele riu de mim.
“Pelo menos você é o terceiro filho. Quando apresentei minha primeira namorada a mamãe e papai naquela época, conversamos. Você consegue imaginar isso? Aqueles dois sentados à mesa comigo, falando sobre o fato de que eu deveria observar a espessura de nossas paredes, como elas bloqueiam o som e outras coisas?”
Eu me encolhi com isso.
“Além disso, Mizuki é um homem, pelo menos. Você está perdendo toda aquela conversa gloriosa de 'Use proteção'. ”
Eu ia dizer a ele que mesmo entre dois caras, usar camisinha fazia sentido? Não, eu não diria.
“Acho que você está certo”, eu disse em vez disso. "É simplesmente... estranho.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...