Capítulo 9°:
Razões muito boas, na verdade
Acordei com minha cena oficialmente favorita de todos os tempos.
Mizuki tinha um sono tranquilo, ele não se movia muito. Ele parecia incrivelmente tranquilo em seu sono, apesar de seus lábios às vezes se moverem. Eu só o observei por um tempo.
Ele se aproximou de mim durante o sono, um pouco enrolado enquanto se deitava contra meu corpo, a cabeça sob meu queixo e os pés entre os meus.
Seus dedos se enrolaram em volta da minha camisa, sem segurá-la com força, mas com tanto cuidado que eu poderia facilmente puxá-la de suas mãos.
Eu não me atrevi. Fiquei o mais imóvel possível para que ele pudesse continuar a me segurar, com cuidado.
E, me perguntei quando que Mizuki teve seus momentos de incerteza.
Ele se preocupa que eu termine com ele? Ele mesmo sabia que não era a pessoa mais fácil de se conviver, embora eu o amasse apesar, ou até seja por causa disso.
Mizuki era adorável, agarrando-se a mim daquele jeito, e enquanto eu observava, pensei que deveria comprar algo para ele, como uma promessa de nosso relacionamento.
Meus olhos se contraíram até os pequenos furos, quase invisíveis em suas orelhas. Eu só os tinha notado recentemente, pois já estavam meio fechados, mas ainda visíveis quando se olhava de perto.
Um brinco seria bom, talvez. Se ele usasse.
Eu teria que perguntar a ele quando acordasse.
_______________________________
Eu perguntei a ele?
Eu não. Eu me acovardei com a perspectiva de parecer que queria marcá-lo como meu, ou ele sentir que era muito piegas* de novo, ou dele apenas achar estranho em geral.
Não querendo dizer que eu não estava obviamente preocupado, a tal ponto que Mizuki muitas vezes olhava para mim com as sobrancelhas levantadas até que eu virasse meu olhar para outro lugar.
No momento, eu estava observando Mizuki do lado de fora, no pátio da escola, com uma cara azeda.
Yuji riu baixinho.
“O problema é que você prefere que ele use algo visível em vez de um pequeno brinco, certo?”, Ele disse baixinho, o rosto divertido. Meus amigos estavam, como sempre, reunidos em torno de uma mesa - a minha, desta vez. Havia poucos alunos por perto.
“Ele já sabe que sou muito possessivo porque sou inseguro. Não posso continuar a pressioná-lo. ”
“Por que você simplesmente não pergunta? Vocês poderiam escolher um par juntos. Assim, ele não vai poder reclamar se não gostar do que você escolher para ele.” ,Tarou interrompeu e ganhou um estalo de língua de Kaoru.
"Você acha que dois caras podem ir comprar brincos sem parecer estranho?"
Ele fez uma pausa.
"Desculpa. Sem ofensa. ”
"Nenhuma objeção." Suspirei. "Você tem razão."
“Eiiiii, e se nós o acompanharmos? Podemos entrar na loja e então... caminhar para outros cantos. Assim parece... talvez um pouco menos estranho? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Novela JuvenilTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...