Totalmente desinteressado? não.
Ainda está aqui, foi meu primeiro pensamento ao acordar na segunda-feira. As segundas-feiras eram uma merda de qualquer maneira, e isso não os estava tornando melhores. Descontente, peguei meu uniforme escolar e desci depois de me lavar.
Minha irmã deu um tapinha no meu ombro ao passar, mas por outro lado a casa estava uma bagunça com todos nós correndo para ficar prontos e ninguém realmente percebeu meu rosto preocupado.
Meus pais estavam indo trabalhar, é claro, minha irmã e eu íamos para a escola. Meu irmão e Haru estavam indo para a faculdade.
Só no trem para a escola eu pude relaxar por um breve momento, levando meu tempo para olhar algumas das entradas de dados.
Não porque acreditasse que o menu fosse normal - mas a curiosidade matou o gato, e eu estava curioso para ver o que meu cérebro havia criado ali.
O resto da minha família tinha números semelhantes aos da minha irmã. Meus pais estavam com 100, meu irmão com 97 e minha irmã mais nova com 95. Pareciam números altos, mas as pequenas diferenças faziam sentido. Minha irmã não era tão próxima de mim quanto a mais velha, ela estava passando por uma fase rebelde.
Meus amigos também eram interessantes. Todos eles reuniram cerca de 60 a 70 pontos, a barra deles era verde ao contrário do amarelo da minha família. Meus conhecidos tinham uma barra cinza, seus pontos variando de 20 a 40. As pessoas com as quais eu não me dava bem tinham uma barra preta, os pontos tendo um menos adicionado a eles.
Eu não olhei para os interesses amorosos.
Ignorar, ignorar~
Essa seção não existe. Eu não estou interessado em ver isso.
Outras pessoas entraram no trem, principalmente estudantes. Sempre entrei no último vagão de propósito. Eu teria que andar um pouco, mas não havia praticamente nenhum aluno aqui, apenas adultos ocupando os assentos. Eu não estava interessado em me misturar com os outros, então este era bom e silencioso.
Como nenhum dos meus amigos pegou esse trem, me senti incomodado por estar cercado pelos outros grupos e, além disso, sempre poderia pegar um assento no último vagão.
Alguém se sentou ao meu lado. Eu abri meus olhos ligeiramente, pegando um vislumbre do uniforme da minha escola. Eu havia pegado um trem diferente do normal porque estava atrasado, mas fiquei surpreso ao ver que mais alguém evitava o alvoroço dos outros vagões.
Abri minha bolsa para pescar meu telefone, usando a chance de olhar para a pessoa ao meu lado... e precisando de toda a minha força de vontade para não recuar com um guincho*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Ficțiune adolescențiTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...