Arco°3|Cap °7

56 9 0
                                    







Capítulo 7°:

 Não vamos comentar (M)


------------------§  §--------------------

Conteúdo maduro à frente!

_______________________________





     Eu o observei com atenção extasiada enquanto ele puxava o colarinho para o lado e apontava para sua pele exposta com um dedo fino. Apenas  porque eu estava totalmente curioso para saber o que ele estava fazendo, não porque o movimento parecia sedutor. Sim, apenas isso.

"Morde-me."

Isso só subiu mais um degrau em sedutor. Ou alguns.

Piscando e olhando feito um estúpido. Eu inclinei minha cabeça. Ele continuou apontando.

Não, eu não estava entendendo o sentido disso.

"Apenas, tipo, uma mordida?"

"Não tente morder um pedaço de carne do meu ombro, mas do contrário, sim."

Eu lentamente me arrastei para perto dele, observando enquanto ele inclinava a cabeça para fora do caminho para revelar mais de seu ombro. 

O clima saltou instantaneamente para ambíguo. Eu engoli em seco, deixando meu olhar deslizar sobre seu pescoço. Mordê-lo não parecia tão ruim. Algumas pessoas dizem que há uma linha tênue* entre desejo e fome e eu tenho que concordar um pouco. Sua pele era macia, então apenas como um deleite delicioso, eu não pude deixar de querer afundar meus dentes na textura macia.

Meu hálito quente se acelerou e acariciou sua pele. Com as mãos tremendo de excitação, envolvi meu braço em volta de sua cintura para segurá-lo mais perto.

Eu beijei o local antes de separar meus lábios e puxá-los de volta. Então eu mordi.

"Ah!" Ele gemeu, um som profundo e animado em algum lugar ainda beirando a surpresa com a dor. Eu senti o estremecimento em seu corpo, viajando para baixo.

Parei imediatamente, liberando meus dentes de sua pele e ouvindo qualquer som.

Ele respirou fundo, um pouco rápido demais para ser natural, e expirou tremendo. 

A voz de Mizuki estava baixa perto do meu ouvido, segurando o mesmo tremor de sua respiração e a baixa excitação de seu gemido.

"Isso... parece... de alguma forma... que estou realmente com raiva de você?" Ele se contorceu no meu braço.

“Você está duro?”, Murmurei contra sua pele, me lembrando de respirar. Seu gemido ainda ecoava em meus ouvidos, me tentando muito. Não tive resistência contra ele, absolutamente nenhuma. 

Eu queria mais disso - mais dele revelando que gostou do meu toque. Que ele queria, mesmo. Que isso lhe trouxe prazer.

Mizuki apenas continuou a respirar com dificuldade, então deslizei minha mão de sua cintura para o meio de suas pernas. Não faz muito tempo, pelo menos. Não achei que ele fosse resistir a mim.

Em vez disso, ele estendeu a mão para segurar nos meus ombros e rosnou um pouco quando se apoiou em mim, cerrando os dentes. Minha mente estava vazia quando eu quase alcancei a área entre suas pernas.

"Y-aah!" 

Ele gemeu de prazer e excitação antes de fechar a boca, talvez preocupado com seu volume. Sua respiração ofegante soava quase como soluços, puxados por entre os dentes.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora