Capítulo 6°:
O tempo passa... tão devagar…!
“Olhe para o lado bom. Você não precisa se preocupar de eu engravidar alguém!” comentei levemente e meu pai franziu as sobrancelhas pensativo.
Na verdade, ele não precisava se preocupar com nenhum de nós.
Um era gay, a outra tão jovem e estranhamente inocente que ela não estava pensando em sexo ainda, o terceiro é tão controlado que nunca engravidaria ninguém fora do casamento e a quarta...
Apenas um sentimento, mas acho que Haru jogaria para fora da cama qualquer homem que sugerisse não usar proteção. Ela foi muito cuidadosa ao escolher seus namorados, de qualquer maneira. Que também era por isso que fazia um tempo desde que ela teve seu último.
Minha irmã parecia ter lido meus pensamentos de alguma forma, já que ela reagiu a eles apesar de estar em uma conversa com Mizuki. (Meio unilateral, com ele principalmente acenando com a cabeça ou murmurando respostas, mas ela gostava de falar e, como ele estava disposto a ouvir, não havia problema.)
“Se Mizuki tivesse um irmão mais velho, eu o namoraria...” ela suspirou tristemente, inclinando-se na mesa e enrolando uma mecha de cabelo enquanto seus olhos vagavam por Mizuki.
Bem, ele tem boa aparência, é uma pessoa muito honesta, é fofinho e lindo, com certeza ficará ao seu lado, é compassivo, mas também inflexível se precisar ser-
Tenho que parar de cantar hinos sobre ele.
"Vou considerar isso um elogio ao meu bom gosto para namorados?"
"Totalmente. Então, Mizuki, algum parente bom? "
Meu namorado inclinou a cabeça pensativo e cantarolou.
"Eu não acho que você gostaria de algum daqueles próximos a você em idade."
“Aw~!”, ela reclamou melancolicamente. "Isso é ruim. Não tem irmãos bons também? Mesmo sendo um pouco mais jovem?”
“Apenas duas, irmãs."
“Ai meu Deus, você também?”, Minha mãe disse divertida.
Mizuki acenou com a cabeça em resposta.
"Mais jovem. Uma muito tímida, a outra... hiperativa. ”
“É uma combinação interessante.” acrescentei, lembrando de Kirumi. Por mais fofa que fosse uma versão feminina de Mizuki, ela era um pouco hiperativa para mim.
...Eu não acho que conseguiria fazer Mizuki se travestir para mim. Provavelmente seria estrangulado ao perguntar, o que é uma pena. Eu nem sei porque eu acharia isso uma vergonha, já que corpos femininos não me interessam e eu não acho que tenho uma torção para isso também, acho que são só...
Suas roupas lindas?
Não que ele fizesse isso, de qualquer maneira.
[Eu não diria assim. Dependeria da roupa.]
Hãããã~ Boa informação.
Bem, realmente há uma diferença entre usar algo como um vestido de verão ou uma das roupas mais simples de jeans e camisa, eu acho. Ou as coisas realmente excêntricas como roupas de empregada doméstica. (a imagem dele usando isso com seu brilho é na verdade bastante assustadora...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...