Arco•2| Bônus~

74 9 3
                                    


Ponto de vista do Mizuki°°°

seus pensamentos + nota do autor





Ter um namorado era uma coisa consideravelmente estranha para mim.

Para começar, eu não tinha ninguém para falar sobre isso.

Amigos eram uma coisa complicada para mim de qualquer maneira, mas eu esperava poder conversar com meu pai sobre como começar um relacionamento até então. Cheguei ao ponto de me perguntar se minha mãe não seria uma escolha melhor.

Minhas irmãs estavam fora de cogitação. Um, porque ela seria muito chata, o outro, porque me recusei a incomodá-la com meus problemas.

Então, em resumo, uma situação problemática.

O segundo problema era minha falta de conhecimento de como proceder.

Não que eu não soubesse como funcionava a parte física. Os problemas eram completamente diferentes para mim. Eu não tinha certeza de como iria reagir a nada disso, não tinha certeza de como andar, não tinha certeza se havia alguma regra que eu não conhecesse. Toda a parte do namoro era um mistério.

O terceiro foi o próprio Riku.

Um feixe de nervos tensos com um nível de autoconfiança que poderia despencar a qualquer momento, sem qualquer aviso.

Foi uma surpresa quando ele me convidou para ir ao parque, pelo menos por alguns segundos. Depois disso, toda a sua linguagem corporal gritou 'O que eu acabei de fazer' pelo resto do dia, então foi mais o que pensei que aconteceria.

Eu não esperava que ele sofresse tanto, no entanto.

Eu sabia pela minha irmã como era quando alguém chegava ao limite de sua tolerância. Eu não podia simplesmente forçá-lo a ficar, mas sabia que se o deixasse correr, ele me evitaria para sempre e eu não poderia permitir isso.

De alguma forma, consegui fazer com que ele ficasse. Ele estava tremendo e indisposto, mas falando.

Não houve nenhuma cena de confissão chorosa e cafona como nos filmes. Nenhuma afirmação direta de sentimentos, na verdade.

Eu senti que preferia assim.

Para minha surpresa, fui bastante tolerante com o contato corporal. Beijar e abraçar era um conforto acima de qualquer coisa, exceto aquela vez em que ele exagerou e eu senti a necessidade de estrangulá-lo por pura estranheza.

...Bem, ele aceitou minhas regras. Eu deixei passar. Não me fez sentir nenhum desconforto, de qualquer maneira.

Minha irmã conseguiu fazer isso logo depois, mas ele não.

Na verdade, eu podia sentir que estava ficando terrivelmente preguiçoso com ele.

Foi um pouco... incomum. Riku estava se esforçando para manter suas mãos longe de mim, visivelmente, enquanto eu apenas o deixava me mimar.

Ele poderia ter me deixado sentar em seu colo para abraços com mais frequência. Ele poderia ter me deixado inclinar e cochilar em seu ombro, mesmo na escola. Ele poderia ter me puxado para seus braços, ou me dado pequenos beijos, ou acariciado meu cabelo a qualquer momento.

Eu não o teria rejeitado.

Mas de alguma forma me peguei caindo em um torpor por deixá-lo me tratar como uma coisinha preciosa que precisava ser estragada e tive que me impedir de permitir. Não era bom me deixar ir assim.

É por isso que deixei que ele estabelecesse o ritmo e observei como seria.

Minha mãe entrou em meu quarto na noite em que ele os conheceu e sentou-se na cadeira para conversar comigo.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora