[ Cap°|12 ]

98 25 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O início das conversas estranhas







    A borda de um livro me atingiu bem na cabeça. "Ai!"

Taizou estava olhando para mim por baixo de sua franja, seu braço estendido ainda segurando o livro que me atingiu.

“Não cochile. Foco!"

"Uhh... Desculpe..."

Esfreguei minha cabeça e fechei o menu. Momento ruim para focar nisso. Eu precisava estudar.

Eu tinha que admitir que seu tom de repreensão era bastante bom para os meus ouvidos, no entanto.

Poucos minutos depois, meu telefone tocou uma melodia, significando uma chamada em conferência. Eu tinha a intenção de não atender, quando o sistema me deu um pop-up:

[Você deve atende o telefone.]

Bem... Normalmente sou eu que estou no poder, mas quando é assim, parece que o sistema está controlando minha vida.

Em circunstâncias normais, eu não faria algo tão rude como atender meu telefone durante uma aula, quando sei que são apenas meus amigos, mas Taizou sinalizou que estava tudo bem.

Dei um rápido 'desculpe' a Taizou e atendi, me preparando para despachar  rapidamente meus amigos — mas suas vozes explodiram no telefone, o alto-falante ativando sem eu fazer nada.

Cara, você sabia que Taizou Mizuki tem amante! ”, Foi a primeira coisa que gritou pelo telefone. Eu congelo.

Meu ruído estranho conseguiu alcançá-los. "...O que?"

Então você sabe que há toneladas de garotas o perseguindo e parece que ele tem estado ocupado com alguma coisa ultimamente! Ele até rejeitou o presidente! Eles estão falando sobre isso em todos os lugares!

Respirei fundo por entre os dentes, nem ousando olhar para Taizou. “Tarou-”

Kaoru interrompeu de lado.

Há rumores de que é aquela modelo russa que passou aqui há não muito tempo atrás! Muito louco! ”

“ Ouvi dizer que é um amigo de infância que ele não vê há muito tempo! ”

Eu acho que tudo isso é besteira, mas estou argumentando  junto para me divertir. ”

...E lá vai o Yuji.

"Rapazes!" Eu gritei ao telefone,de um forma terrivelmente estranha. Eles finalmente pararam por um momento, embora não pelos motivos que eu esperava.

Ooh! Você tem uma teoria ainda melhor?”

Antes que eu pudesse começar a me desesperar, Yuji interviu.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora