Capítulo 11°:
Muito intredasting...
“Kirumi vai ser incrivelmente irritante com isso...” , Mizuki murmurou enquanto saíamos da loja.
“Falando sobre irmãs… Posso tirar uma foto? Eu quero mostrar para Haru e Risa.”
“Você está vendendo seu namorado para as suas irmãs fujoshi?!”
“É só para que me deixem em paz! Além disso, Mizuki não se importa!”
Quero dizer, ele é muito tolerante com elas. Do contrário, ele não deixaria Haru continuar a desenhar os doujinshis, mesmo que seja a nossa história. Ele nunca pareceu se importar que minhas irmãs ficaram muito felizes por nós sermos um casal, e Risa nem mesmo o abordou na escola para o que quer que seja.
Geralmente, ele não parecia se importar que eu enviasse fotos para elas.
Na verdade, Mizuki apenas deu de ombros pacificamente e colocou um pouco de cabelo atrás da orelha para mostrar o brinco.
…Perigoso; seu cabelo fofo e os acessórios em sua orelha sensível pareciam uma combinação perigosa. Ele tinha deixado seu cabelo crescer um pouco desde que eu o amava e ele não se importava, então eu o senti ainda mais bonito agora.
Os numerosos fujoshis na escola concordam comigo.
Não há como evitar que esse seja o meu gosto.
Tirei a foto e enviei para o grupo com minhas irmãs, que de alguma forma sentiram a chegada de uma notícia suculenta e estavam online instantaneamente. Depois disso, recebi um monte de mensagens estridentes, imediatamente apontando que o brinco não era melhor do que ter comprado um anel normal.
Em algum lugar, li que os homens dando algo para vestir costumam ser um sinal de propriedade. Aleluia que meu namorado não está bravo com isso...
"Suas famílias são super apoiadoras, hein?"
No meio dos meus pensamentos estranhos, Yuji falou. Mamã Yuji estava sorrindo, um tanto aliviada. Ele olhou para nós dois com a cabeça inclinada.
Eu ri secamente. De alguma forma, pensei que as coisas teriam sido mais complicadas em circunstâncias normais, mas comigo chegando ao hospital com 'deficiência visual causada pelo estresse', minha família se tornou muito receptiva. Principalmente meu pai que parecia ainda ter problemas para aceitar, mas ele nunca disse isso, considerando que ele fez de tudo para me deixar confortável.
Não era estranho pensar que ele precisaria de um tempo, mas ele tinha jantado com Mizuki muito bem e acho que desde então as coisas ficaram ainda mais tranquilas.
Eu nunca tinha contado a meus amigos sobre minha visita ao hospital, aliás. Eu tinha ido mais uma vez para um check-up e estava tudo perfeitamente bem comigo. Meu nível de estresse diminuiu consideravelmente e nenhum dos testes mostrou nada de estranho.
[Este servo não é produto de uma doença.]
Sim, sim, tanto faz. Meu bom senso é simplesmente não concordar com a sua existência, Você está tão feliz quanto eu por ter me juntado a Mizuki graças a você.
[Este servo agradece ao anfitrião pelo elogio. Este servo fará o possível para ajudar a estabilizar seu relacionamento.]
[O alvo está muito satisfeito com o brinco, anfitrião. Não há problema em exibir possessividade, contanto que permaneça dentro dos limites de meramente mostrar e não agir de acordo.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...