[ Cap°| 11 ]

96 23 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





A instabilidade








     Perdi um minuto me orientando antes de encontrar e volta ao pátio de costume, então corri escada acima.

A figura de Risa entrou em meus olhos de passagem — ela estava de pé com suas amigas, conversando com um sorriso animado. Ela não era do tipo que se dava bem com todo mundo como Daichi ou Haru, mas era querida pela maioria das pessoas e tinha seus círculos de amigos mais próximos e introvertidos.

Eu diminuí minha velocidade um pouco e a tempo de ela me notar e olhar, apenas um segundo a mais do que você olharia para alguém que não conhece.

Não o suficiente para que alguém perceba, mas o suficiente para que eu tome isso como uma saudação.

Eu sorri levemente em resposta, então imediatamente limpei meu rosto para não parecer muito estranho enquanto subia as escadas correndo.

No momento em que cheguei à sala de aula, meu telefone vibrou com a mensagem dela.

'Quando Taizou vem de novo? '

Eu franzi a testa um pouco com a mensagem dela e enviei três mensagens rápidas em resposta.

'Não sei.'
'Ele vai escrever.'
'Por que?'

Porque eu quero estar em casa!!!'

Eu podia vê-la revirar os olhos para mim, uma imagem bastante divertida. Ela era muito menor do que eu — eu era alto para um menino e ela pequena para uma menina, então a diferença de altura era bastante grande.

Claro que eu não gostaria de negar a ela a alegria de apenas ver Taizou.

Vou lhe contar, mas você não tem seu próprio tutor bonito para olhar?

O cara por quem você tem uma queda, hmmm? (Vamos ignorar por um segundo que eu também gostei muito de olhar para ele.)

Ela intencionalmente mudou o assunto de volta para Taizou, dando-me algumas informações que eu tinha perdido devido a não ouvir fofocas recentemente.

'A propósito todo mundo já está começando a falar de Taizou rejeitando todos que querem  estudar com ele.'

Nenhuma surpresa real nisso.

Com uma expiração lenta, coloquei meu telefone de volta na minha bolsa e me preparei para a aula.

__________________________________

Bati minha cabeça na mesa e gemi. Passar um tempo com Taizou foi agradável, mas a matemática, não.

Foi nossa quarta aula e eu pude ver meu alvo esmagador olhando para mim continuamente. Ele estava recostado no assento, não sentado direito como tinha feito da primeira vez, e apoiado na mão enquanto me observava reclamar. A lição de hoje foi muito mais difícil, então eu estava sendo um pouco choroso.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora