…não consigo resistir, porra!
[Escolha adicional:
• "Eu queria estar em um grupo com você, então não me importava com quem mais estava nele."
Aviso! A escolha pode afetar fortemente a pontuação tanto negativa quanto positivamente, dependendo do nível atual de relacionamento!]
Puta merda! Ok, quero dizer, isso é totalmente a verdade, mas que merda! Eu posso ver porque isso pode afetar muito a minha pontuação! Isso é uma coisa boa de se dizer se a outra pessoa gosta de você, mas não seria totalmente assustador se ela não gostasse?!
A pontuação ainda diz que não é certo se é uma paixão real!
Ughhh, o que é esse risco?!
Embora... é claro... eu quero... tentar...
Jogo estúpido... Quem não está curioso sobre o que a escolha arriscada vai fazer... Além disso, não é como se eu pudesse enfraquecer a afirmação — só posso dizer uma das coisas que a escolha me dá e minha boca diz por conta própria. Pelo que eu já havia percebido, estava completamente bloqueado para falar até que tivesse feito uma das opções.
As outras opções eram opções muito mais seguras, mas...
Eu olhei para o ainda um pouco irritado Mizuki e mordi o interior da minha boca antes de abri-la.
"Eu queria estar em um grupo com você, então não me importava com quem mais estava nele."
Aqui vou eu!
As pontas dos meus dedos estavam instantaneamente geladas de tensão. Senti meu estômago revirar quando Mizuki se contraiu, sua cabeça virando para olhar para mim com pura surpresa e confusão em seus olhos.
Seus lábios se separaram ligeiramente. "Huh?"
A lacuna aumentou quando ele respirou
E quase pisou em um cachorrinho.
O proprietário é o cachorro gritaram de surpresa quando a pequena bola de pêlos saltou para a direita, desviando sua atenção nas ruas, exatamente sob os pés de Mizuki.
Mizuki reagiu instantaneamente quando seu pé encontrou um obstáculo, saltando para trás ao mesmo tempo que o cachorro surpreso, e então ganindo sozinho quando o movimento repentino no meio de um passo o fez perder o equilíbrio.
Eu gritei também, completamente arrancado da conversa e vendo Mizuki inclinar-se para trás.
Então aqui a bagunça continuou: O Cachorro pulou mais para o lado, puxando a guia que o Proprietário estava tentando puxar na direção oposta, o menino inclinou-se mais para trás com os braços acenando, tentando se estabilizar e eu tentei estabilizá-lo sem ficar preso na coleira ou pisando no Cachorro, que agora estava na minha frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Ficção AdolescenteTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...