ARCO°2| Cap ° 18

72 14 2
                                    


Capítulo 18:

Nom~



“Ainda podemos pegar o próximo trem.”, disse ele simplesmente, olhando para o relógio em seu telefone.

Só assim, a maior parte do clima estranho e ligeiramente ambíguo simplesmente desapareceu.

Não posso dizer que fiquei bravo com isso.

No mínimo, fiquei feliz por não precisar lidar com uma conversa estranha logo depois de compartilhar nosso primeiro beijo como um casal, que coincidentemente acabou como um beijo francês...

Mizuki é mais maduro do que eu em relação a tudo isso, hein...

Acabei de ouvir um bufo? Acho que ouvi você bufar, sistema, não foi? Você definitivamente bufou.

[Este servo não fez tal coisa.]

Não, não, com certeza posso ouvi-lo. Escreva o quanto quiser, tenho certeza que posso ouvi-lo!

Então, para que você bufou?

[Mizuki tem uma boa cara de pôquer, anfitrião. Não é nem mesmo que ele o use de propósito, mas isso não significa que ele possa não se preocupar com sua fachada calma.]

...Então você está dizendo que eu não sou o único muito perturbado com aquele beijo?

...Isso é bom.

Eu mantive minha cabeça vazia enquanto ia para casa com ele, evitando qualquer tópico potencialmente perigoso.

Os próximos dias de aula foram um pouco estranhos de suportar, especialmente com Mizuki encostado em mim no metrô e eu às vezes tendo a oportunidade de roubar alguns beijinhos quando não havia ninguém por perto.

Sexta-feira chegou e eu estava feliz porque Mizuki tinha me convidado para vir, afinal.

Apenas para mostrar a ele como jogar aquele jogo, mas era o seu lugar.

Eu estava empolgado em ver o quarto de Mizuki e essa empolgação foi transportada para o meu corpo.

A reação do meu namorado ao me ver inquieto daquele jeito foi, felizmente, diversão reservada.

Sua casa não ficava muito longe da estação, apenas alguns minutos de caminhada. Ele destrancou a porta e me convidou para entrar, e eu imediatamente comecei a olhar ao redor em todos os lugares.

A casa era muito diferente dele, decorada na maioria dos cantos e repleta de pinturas e outras coisas artísticas. Ele jogou sua bolsa em um canto e escorregou para fora dos sapatos, convidando-me a fazer o mesmo com um aceno sem cerimônia.

“A minha irmã mais nova adora decorar tudo.”, explicou, dirigindo-se a uma porta lateral e entrando por ela.

Seu quarto era muito mais parecido com ele, com designs simples. Uma caixa de violino foi colocada no canto.

"Você realmente toca violino?"

Eu fiz alguns sons estranhos. Esperava que ele não notasse. Mizuki fez uma careta.

"Minha irmã. Eu pratico junto para motivá-la. Eu sei que não combina comigo. ”, ele fez beicinho.

"Não, não é isso. Eu acho que a imagem parece boa, eu só estava... mencionando, isso é tudo. ”

Sim, vamos pular isso.

[Anfitrião?]

Sim?

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora