A facção fujoshi é forte
“Eu acho que esses dias vão te fazer bem também!”, Mizuki sussurrou, cutucando meu ombro. Eu assobiei. A maioria dos arranhões que ele deixou não eram tão profundos, doendo apenas no momento em que ele os fez, mas o último havia deixado uma marca no meu ombro.
“Bem, digamos que eu aprecio você cortar suas unhas e deixa-las mais curtas...”
Ele colocou os dedos diante do rosto e assentiu. “Sim, eu deveria. Elas estão um pouco longas, de qualquer maneira. ”
Eu tenho o hábito de roer as unhas quando estou estudando sob estresse, então realmente não preciso cortá-las. Eles não são muito curtos, já que eu não os mordo muito regularmente, mas raramente crescem o suficiente para que seja necessário cortar.
Era um mau hábito que perdurava desde o ensino fundamental e do qual eu não conseguia me livrar independentemente do que fizesse, embora soubesse que era anti-higiênico e não muito bonito.
“Não se preocupe muito.” Eu disse baixinho, pensando que poderia aceitar essa dor como compartilhando a dele. Se ele teve que suportar a dor e o desconforto no início, eu queria compartilhar isso.
Este tesouro que eu havia obtido por alguma virada do destino, como eu teria estômago para vê-lo assim?
Ele cutucou meu lado, me fazendo estremecer enquanto fazia cócegas.
“O quê, você não é aquele que gosta de dor? Ser arranhado é simplesmente desnecessário. ”
...Ah, ele admitiu em voz alta que gostou. Por que parece que isso ficou muito mais pervertido com ele dizendo em voz alta? Quer dizer, eu sei que ele gosta de ser mordido e tratado com um pouco de grosseria, mas eu não esperava que ele dissesse...
“Tudo bem, obrigado.” Eu o abracei com mais força e ele grunhiu, ainda desconfortável com a dor presente em seu corpo.
Naquele momento de silêncio, abri meu menu.
[95/100. Só o tempo pode preencher o resto, mas com honestidade e amor, esse vínculo não será quebrado.]
Awww... Mordi a parte inferior do meu lábio para não começar a chorar.
Nossa reprodução de diálogos parou de mostrar comentários, e até mesmo as dicas apenas diziam ' Atualmente não é necessário' . Eu examinei suas informações, então mudei para a guia de datas.
Tinha uma enorme mensagem vermelha em uma sobreposição.
[Você não acha que está trocando de ordem? Vá em mais encontros com ele já!]
Oh? Uh, sim. Eu deveria fazer isso.
Indo para a última guia embaraçosa...
Como esperado, mencionou que ele tinha orelhas e garganta sensíveis, mas também que não gostava de ser tocado nos mamilos ou de fazer sexo oral.
As preferências disseram sem rodeios: [Gosta de um tratamento mais rude, menos durante o sexo (atualmente).]
...Atualmente, em~? Não vou comentar sobre isso.
Eu puxei meu nariz em uma onda repentina de emoção.
“Mizuki?”, choraminguei. “Eu amo Você!”
“Eu sei. ”, ele grunhiu de volta, embora sua voz fosse divertida e suave.
“Mesmo eu sendo um cara e não muito especial, você não pode terminar comigo, ok? Sempre ouvirei quando você tiver algo do que reclamar... ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...