Apelido para todos!
“Porra! Acabei de perceber, posso ganhar dinheiro com vocês dois!” Tarou atingiu a mesa com os olhos arregalados. “Eu posso vender fotos! Droga, Riku, deixe-me pegar umas, ok? Ou envie-me algumas! ”
“As que talvez deveria vender mais seriam as com beijos, fotos que mostrassem seus corpos e também alguns sugestivos como eles na cama juntos!", Kaoru imediatamente aderiu à ideia com uma cara séria.
Eu engasguei, exasperado. "Vocês garotos!"
Mizuki mastigou seu garfo, murmurando uma pergunta. “Quanto você poderia ganhar com isso?” “Você não está planejando cooperar, está?” "Dinheiro é dinheiro e vou ficar com você, de qualquer maneira."
— Posso tirar fotos, hein?!
Oh puxa! Nunca pensei que me transformaria em uma pessoa cujas fotos poderiam ser vendidas um dia...
Na verdade, havia algumas fotos muito boas que tenho certeza que venderiam bem. Por exemplo, eu peguei um quando Mizuki estava dormindo no meu peito uma noite, o que o fez parecer muito fofo. Ou quando ele adormeceu no meu ombro depois de um filme chato.
A questão era que eu já estava farto dessas fotos, mas não queria compartilhá-las! (Mas será que Mizuki sendo tão tranquilo sobre isso, não se importaria nem mesmo se eu dissesse a ele que tinha aquelas fotos?)
Yuji era o mais calmo. “De qualquer forma, é bom saber que você não está mais preocupado com nada, certo? Todo mundo concorda com isso.”
“Bem, alguns estão um pouco descontentes com ele conseguindo um namorado tão bonito, mas a reação geral é positiva, sim.”, acrescentou Prez. “Pra falar a verdade, o ponto principal é que Taizou parece um gato descansando ao sol. As garotas estão ficando loucas por ele ficar assim. ”
Mizuki franziu a testa como se eu não pudesse entender isso, mas eu balancei a cabeça com uma cara séria.
"Sim. É muito fofo. Ow- ”
Eu fui beliscado.
“...entendi, entendi! Não vou chamá-lo de fofo! ”
“Só me certificando de que você não me entenda mal, e me trate como uma mulher.”
“Eu acho que caras sendo fofos é uma coisa válida.”, Tarou murmurou com a boca cheia, apontando o garfo para Kaoru que instantaneamente ficou bravo.
“Eu não sou fofo!”
“Desculpe, mas você dizer isso com o rosto corando de raiva não está exatamente ajudando.”, Tarou retrucou e até Yuji cantarolou junto.
“Vocês realmente são um grupo estranho.”, disse Prez surpreso. Yuji mostrou os dentes para ele.
“Você não está sentado conosco também? Então você faz parte do grupo "esquisito".”
“Oh, então devemos nos apresentar?”, perguntei me divertindo. Prez e Mizuki se viraram para olhar para mim enquanto eu apontei ao redor. “Os dois idiotas, mamãe, e a bola de estresse condensado, eu.”
Yuji inclinou a cabeça. “Agora temos um namorado para o nosso baile estressado, então o que é ele?”
“O príncipe do gelo?”, Mizuki meditou, jogando junto.
"Exato. E Prez é Prez. ”
“ Mãe?”, Prez perguntou, surpreso, olhando para Yuji. O cara alto puxou Tarou e Kaoru em seus braços, acariciando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...