Arco°2 // Olá, caro leitor! Aqui vocês terão um bônus de dois em um...

84 13 0
                                    

Notificação: Tomei a liberdade de juntar os capítulos 12 e 13 ( no original eles estão separados) , já que eles são como dois em um. Será apenas nesse, pois assim vocês não terão que esperar para ler após o anúncio, ou coisa e tal.




Capítulo 12: (Parte 1°)

eu-




Eu não queria me confessar.

A noite tinha sido terrível, embora eu estivesse extremamente cansado depois da piscina. Eu não conseguia dormir, me revirando e me revirando, finalmente caindo em um sono leve.

Não tinha levado nem uma hora para acordar, a sensação de querer vomitar agitando minhas entranhas. Eu queria vomitar novamente.

Eu não tinha certeza se não iria realmente começar a vomitar meu jantar, então entrei no banheiro, me tranquei e me sentei no chão ao lado da banheira.

Eu estava cansado. Muito cansado. Eu estava lutando para manter meus olhos abertos e minha mente estava confusa, mas a sensação do meu estômago na minha garganta estava me impedindo de dormir. Meu corpo estava muito quente e muito frio.

Na verdade, eu conhecia esses sintomas. Eu os odiava muito, mas não era a primeira vez, e gostava de acontecer nas primeiras horas da manhã depois da meia-noite, o que era ainda mais terrível.

Eu não era uma pessoa muito estável mentalmente. Hamada - nosso médico - já havia concordado com isso anos atrás.

Se eu entrei em pânico, foi ruim, tornando-me completamente incapaz de fazer qualquer coisa.

A lógica não poderia me ajudar.

O que poderia acontecer? Ele poderia me rejeitar, mas isso apenas nos jogaria de volta ao que éramos antes, nada pior. Não era como se minha saúde, minha família ou meus amigos estivessem em perigo, mas meu cérebro ignorou qualquer persuasão sensata mais uma vez.

Engoli um comprimido para acalmar a sensação de náusea, encostei-me na banheira e esperei que funcionasse antes de rastejar de volta para a minha cama. Eu temia o amanhecer e, quando chegou, não me senti melhor.

Eu estava estressado e exausto, minha testa franzia constantemente e minhas palmas estavam suadas. Eu tinha roubado algumas das roupas de Daichi para não parecer muito fora do lugar no ambiente agradável, mas com certeza me senti fora disso. Todo o caminho até o parque foi um verdadeiro inferno, embora o parque não se importasse com meus sentimentos e estivesse simplesmente lindo.

Mais uma vez, pôr do sol no rio, flores, e blá, blá, blá . Configuração de filme.

Eu estava esperando em um banco olhando para o rio, debatendo como eu - esse saco de nervos - poderia administrar até mesmo uma única frase coerente hoje. Eu sabia que o sistema não estava planejando me ajudar neste momento. Minha mão estava descansando na minha barriga enquanto eu me sentava, na esperança de mantê-la calma.

Eu vim muito cedo, mais de meia hora, mas não podia mais ficar em casa.

Cinco minutos de espera e eu já estava lamentando a decisão, considerando que meu cérebro estava completamente em branco sobre como proceder.

Eu o tinha convidado aqui, e agora? O que eu quero dizer? O que eu esperava?

Meu cérebro estava tão cheio de perguntas inúteis, eu seria capaz de reagir a qualquer coisa que ele dissesse?

O tempo passou dolorosamente lento, dolorido, e continuei olhando para o relógio no meu telefone. Não estava nem perto da hora que tínhamos dito, então eu não deveria estar esperando por ele aqui ainda, mas eu olhei mesmo assim, incapaz de me acalmar.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora