De onde você é? (M)Duvido que fosse porque seu corpo já estava acostumado com isso depois de um tempo, mas talvez porque ele sabia o que esperar; Mizuki estava completamente desenfreado — para minha alegria incontida.
Movendo seus quadris avidamente junto com meus movimentos, ele tinha suas pernas em volta da minha cintura e os braços por cima do meu ombro, já deixando marcas rasas com seus dentes e unhas.
Gemidos apaixonados ecoaram pela sala, mais altos e mais frequentes quando seu corpo relaxou novamente.
Eu respirei seu cheiro — uma mistura de suor e luxúria — enquanto esfregava meus lábios em seu pescoço.
Respirar era difícil, pensar era difícil. Pelo menos eu não tive que me conter; mesmo que eu estivesse sendo um pouco áspero, isso só resultou em ele apertando com força ao meu redor, fazendo meu corpo estremecer de prazer.
“Ah- nhh... ngh... Haah...”
Ele gemeu bem no meu ouvido, ofegante por ar, então cravou os dedos nas minhas costas. Eu diminuí a velocidade para deixá-lo falar, já ciente de que o movimento tinha sido feito de propósito.
“Costas... dói... posição- Ah! ”
Um grito de prazer escapou de sua boca no meio da frase, um impulso profundo atingindo-o em um ponto sensível.
Tive problemas para me importar com suas palavras naquele único momento, não com a forma como ele estava me envolvendo e gritando de prazer. Pelo menos, a menos que fossem reclamações pesadas.
Seu interior macio deu as boas-vindas à minha velocidade crescente, seu corpo balançando contra o meu.
Ele gozou mais rápido do que eu — os sons sujos e sugestivos de nossos corpos se conectando quase inaudíveis sob seu orgasmo próximo.
Mordendo meu lábio, me forcei a parar por um tempo. Eu não podia gozar ainda, eu ainda estava duro dentro dele e apenas esperando que ele me desse permissão para continuar.
Os segundos passaram terrivelmente lentos, então eu, impaciente, comecei a mordiscar sua orelha e apalpar sua bunda na tentativa de excitá-lo novamente.
Uma tentativa bem-sucedida, felizmente. Não demorou muito para ele começar a se contorcer, os músculos ao meu redor dentro dele se contraindo e afrouxando várias vezes.
“Outra posição”, ele forçou, luxúria e excitação escorrendo de sua voz sedutora. Eu cantarolei, mal conseguindo ouvir suas palavras.
“A Internet disse que fazer pela parte de trás é mais fácil”, comentei. A internet dizia muitas coisas, mas isso certamente era algo que eu aprovaria. E valeria a pena a dolorosa espera por ele se recuperar.
Ele praguejou.
“Porra, isso é tão vergonhoso!”
“Estou trabalhando nisso”, respondi atordoado à primeira palavra, ganhando um arranhão. O que ele esperava? Não havia muitas posições que não fossem constrangedoras de alguma forma. Seu brinco já havia esquentado com o movimento da minha língua, brilhando com saliva. “Sou só eu aqui, ou há algo do que se envergonhar?”
Afinal, ele não me permitiu tocá-lo sem restrições? Ele não me permitiu ouvir seus gemidos, ver seu rosto quando ele gozou? Ele não expressou suas preferências para mim e se deixou ser montado por outro homem?
Comparada a isso, essa mudança de posição realmente valia alguma vergonha?
Ele parou, provavelmente chegando à mesma conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...