[ Cap°|15 ]

97 21 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Meu braço dói, mas vale a pena!






      Talvez ele tenha notado meu olhar, mas ele inclinou a cabeça e olhou para mim. Depois de um segundo, seus olhos se arregalaram um pouco.

“Você é mais alto do que eu!”, ele comentou com um tom de surpresa e sua cara rígida de sempre. Ele parou e acrescentou outra frase sem jeito. "Eu não tinha notado antes."

“Nem eu.”, respondi baixinho. Eu realmente não queria que ele soubesse que eu estava olhando para ele por causa disso, mas ele parecia desconfortável deixando escapar suas descobertas, então eu queria compartilhar um pouco disso. Com um pouco de força de vontade, desviei o olhar de seu rosto voltado para cima para observar a fila à nossa frente.

A tentação de alguém olhando para você com um rosto completamente sem noção é enorme. A coisa era assim; um, estávamos em público e, dois, eu ainda não arriscaria! Sistema, não acredito muito em você! Mesmo que ele esteja listado como um interesse amoroso, não acredito que poderia fazê-lo se apaixonar por mim! Por mais que eu possa ver nosso relacionamento progredir graças aos avisos e escolhas...

Talvez tenha sido esse pensamento que irritou o sistema, já que recebi uma enorme nota vermelha saltando bem na minha cara. Quase pulei para trás, mas consegui me conter no último momento, praguejando dentro da minha cabeça.

[Dica: sugere-se que o anfitrião siga as instruções que aparecerão durante o evento.]

Estou recebendo avisos hoje? Tudo bem, com certeza. Além disso, é bom saber que isso conta como um evento.

Vou fazer tudo o que o sistema me disser para ver como as coisas acabam...

Por enquanto, devo apenas me concentrar no filme, caso contrário, ficarei todo tenso.

Quando fomos os próximos da fila, Taizou cuidadosamente me cutucou com o cotovelo para chamar minha atenção. "Você me deu um dos ingressos, então deixe-me pagar pelos seus lanches."

Uh, bem, o que eu deveria-

[(Por favor, escolha o que dizer.)

     •   "Bem."
     •   "Não, vou pagar pelo meu."
     •   “Os ingressos não eram meus.”]

Ah, que porra é essa?! Não é útil desta vez! Essas são todas as respostas que eu poderia ter pensado sozinho e nenhuma delas soa bem!

Não tive tempo de hesitar porque Taizou estava olhando para mim. Eu cantarolei para ganhar mais um segundo e cruzei os braços para que pudesse ficar inquieto sem ser muito óbvio.

“Uhm, os ingressos não eram meus, no entanto. Não é como se eu tivesse pago por eles, então seria injusto se você pagasse pelos meus lanches agora. ”

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora