Arco° 2| Cap ° 17

60 13 0
                                    



Capítulo 17:

Bem, eu não esperava isso!



     Ela tinha um rabo de cavalo preto e rígido e usava óculos sem aro. Seus olhos se moveram para mim e ela me deu um pequeno sorriso como uma saudação.

"Você é Watanabe, certo?"

Eu tinha apenas acenado com a cabeça quando, como convocado, Prez apareceu atrás dela.

Seu rosto se iluminou com a visão de Mizuki, mas antes que ele pudesse abrir a boca...

Fui apontado por Uruya, seus olhos em Prez e não em mim. “Watanabe Riku. Projeto de caridade. ”

…Uuuuhm?

Prez enrubesceu. Na verdade, literalmente corou de vergonha, empurrando apressadamente o braço para baixo.

“Eu sei!”, Ele sibilou, ganhando uma questionadora inclinação de cabeça dela.

"Oh? Bom então."

“Estávamos em um projeto por três semanas!”

"Estou ciente."

Eu tinha perdido completamente, sem saber totalmente de onde essa conversa veio e para onde ela estava indo. Eu olhei para Mizuki, mas ele realmente não se importou muito e estava apenas olhando com uma cara neutra.

“Reconheço meus amigos.”, resmungou Prez.

………. Huh?

Amigos?

EU-

O que?

O sistema abriu sua entrada sem eu sequer pensar sobre isso e meus olhos caíram em seu medidor. 43 pontos.

Isso... estava realmente dentro dos pontos de amigos... 

Há quanto tempo eu não olhava para isso? A última vez foi antes do evento de caridade, mas o que estava acontecendo? Ele não me desconsiderou totalmente?

Meu rosto estava em branco quando Uruya deu de ombros para Prez.

"Nunca se sabe. Não é como se você estivesse fazendo de propósito. ”

“Uhm-”, eu gritei em um tom agudo, completamente confuso. Ela olhou para mim enquanto Prez virava o rosto, sem jeito.

Eu conhecia a sensação, mas parecia estranho em seu rosto.

“Desculpe, eu acho que é um pouco estranho começar uma conversa como essa. Você conhece o conceito de cegueira facial? ”

Não faço ideia do caralho. Eu balancei minha cabeça e ela explicou.

“Ele não acha tão ruim, mas basicamente esquece o rosto das pessoas assim que não as vê por uma ou duas horas. Ele leva uma eternidade para reconhecer as pessoas e memorizar seus rostos, então comecei a apenas lembrá-lo de com quem ele está falando. O fato de ele ser ruim com nomes não torna as coisas melhores. É muito rude, é por isso que o estou ajudando tanto quanto possível. ”

 O quêêêêêêêê?

[Anfitrião, você mesmo disse que parecia que ele estava tratando você como alguém que ele não conhecia.]

Quero dizer, sim-

[Seu comportamento mudou drasticamente depois que ele memorizou você durante o evento, também.]

Uh-

[Também , ele não conseguiu reconhecer você  durante a piscina, depois que você se separou dele e depois saiu da água, o que significa que seu cabelo estava todo molhado.]

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora