Arco°3| Cap °2

71 9 1
                                    



Arco 3°, Capítulo 2:

 Uhhhh~ OKAY!  (M)





Aviso de conteúdo adulto. É sério!






    Deslizando minha mão um pouco para cima, apenas o suficiente para estar em uma posição que era íntima, mas não presa entre suas pernas ainda.

Mizuki mudou um pouco o rosto e eu movi meus lábios para beijar o lado de sua boca, em seguida, percorri seu queixo. Ele cantarolou novamente, um som baixo vindo do fundo de sua garganta. Ele inclinou a cabeça para trás, esticando-a demais e me mostrando a garganta aberta.

Meus dentes mal roçaram sua pele antes que ele estremecesse. Foi algo que gostei; o fato de que às vezes ele me deixava fazer isso. Como um animal mostrando submissão, ele me permitiu colocar meus dentes ao redor da protuberância em sua garganta.

Eu nunca exagerei com isso. Eu o provoquei brevemente, então me certifiquei de que eram apenas meus lábios ou língua passando por sua garganta. Não havia nada de divertido em assustar seu parceiro, mostrando que você estava no controle total. Eu estava feliz por ser confiável para me deixar fazer isso, mas era apenas isso.

Ele estremeceu fortemente quando eu chupei sua pele, deixando uma marca vermelha que desapareceria em breve.

Sua inquietação piorou, especialmente quando me movi para baixo para mordiscar sua clavícula e deslizei minha mão entre as partes onde suas pernas se tocavam. Ele se mexeu, separando ligeiramente as pernas, o suficiente para que eu pudesse alcançar aquela parte ligeiramente protuberante, pelo menos.

Minha outra mão já havia se movido de seu pescoço para suas costas, firmando-o enquanto eu deixava beijos molhados e marcas de mordidas ao longo de sua clavícula, subindo pelo lado de seu pescoço e depois até sua orelha. Ele inclinava a cabeça com cada movimento, a respiração instável.

Suspirei em seus ouvidos, apreciando o calor, o desejo e suas reações. Ele ainda não estava resistindo à minha mão atrevida.

Por mais que quisesse continuar, estava hesitando. Eu provavelmente teria que abrir suas calças se quisesse entrar, mas o pensamento parecia estranho. Tocá-lo através das calças também não era exatamente o que eu queria.

Como um todo, eu não sabia como proceder, dividido entre o desejo de senti-lo tremer em minha mão e o medo de fazer exatamente isso.

Afinal, não era como se eu tivesse qualquer experiência em tocar outra pessoa além de mim.

Mizuki conteve um suspiro quando deslizei minha língua sobre sua orelha e rosnei baixinho.

“Não me provoque sem razão...”, ele rosnou, a voz cheia de desejo. Eu parei todo o meu movimento, incerto.

"O que quero dizer é, não me deixe duro e depois não queira me ajudar."

...Bem, isso é bastante direto. Eu engoli em seco.

"Eu posso?"

Parecia que minha garganta estava dolorida, minha mão apertando sua coxa. Ele se contorceu.

"Alguém vai entrar?"

"Não, não nesse momento." 

“Então sim~”   ele cantarolou, a boca perto do meu ouvido.

Eu arrastei minha mão mais longe. Com a restrição de suas calças, a protuberância* não era muito óbvia, mas eu ainda tinha a sensação de que podia sentir o calor através de seu tecido.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora