[Extra] Um último final meloso

17 1 0
                                    













Admito que fiquei abatido por meses. 

O sistema que me deixou foi um golpe duro. Não como um guia, mas como minha amada e preciosa família. Como alguém que me ajudou muito, que sempre esteve presente e de quem gostei muito.

O silêncio era sufocante.

Depois de assistir impotente por meses, Mizuki finalmente tomou algum tipo de decisão, já que segurou minha mão e me arrastou para fora do trem. Suas sobrancelhas estavam um pouco franzidas, desde então.

“Então, para onde vamos?”, Tentei pela enésima vez hoje, mas ainda não obtive a minha resposta. Quatro horas de trem era muito, mas ele se recusou a me dizer para onde íamos. E se ele não quisesse dizer a você, então ele não o faria.

“Eu quero me preparar mentalmente. Seria muito útil se eu soubesse para onde estamos indo”, reclamei, observando a visão traseira de Mizuki.

Meu namorado é o melhor. Absolutamente. Veja como ele fica charmoso com roupas casuais. 

...Eu meio que esperava um comentário sarcástico à minha vista e me deprimi novamente.

Sombrio, abaixei minha cabeça e ouvi Mizuki suspirar. Eu queria fazer coisas para que ele não suspirasse, mas não conseguia nem parar de suspirar constantemente - quanto mais outra pessoa.

“O quê, você se prepara. Sou eu que tenho que se preparar. Não sei se é uma boa ideia ou não”, resmungou, a incerteza na sua voz surpreendentemente óbvia. Eu não soava como se fosse totalmente planejado para eu ouvir.

Eu pisquei para ele, embora ele não pudesse ver. “Eu sempre gosto do que você faz, não deve ser um problema.”

Ele parou no meio da rua para me olhar. Suas sobrancelhas estavam franzidas e os lábios um pouco apertados, o que me deixou nervosa. Eu poderia passar por momentos difíceis com ele mesmo se não tivesse ajuda, mas eu realmente queria ter minha garantia de volta.

“Se você acha que é uma má ideia, diga abertamente”, disse ele, depois continuou a me arrastar.

Eu me deixei ser arrastado e olhei em volta. Eu não tinha estado nesta cidade antes; era bastante grande, embora parecêssemos estar mais perto dos arredores. Não havia muitos carros ao redor, principalmente casas com jardins maiores.

Pelo que eu poderia dizer, estávamos nos aproximando de um prédio bastante grande que não me dava a menor idéia do que poderia ser. Parecia meio severo, mas ainda amigável, e bastante grande.

Contive minha curiosidade e mordi meu lábio, observando Mizuki enquanto ele tocava a campainha e era saudado por uma mulher mais velha de aparência gentil.

Com o quão familiarizados eles eram um com o outro, não poderia ser a primeira vez de Mizuki aqui, então eu estava meio desconfiado. Nem sempre perguntei para onde ele foi, mesmo que ele tenha ficado fora por um dia inteiro, mas isso era confuso.

Eu fui atrás enquanto os dois caminhavam antes de mim, por um longo corredor. Parecia um filme de terror.

“Sente-se”, disse ela com um grande sorriso, apontando para duas cadeiras na sala do escritório. Sentei-me em câmera lenta, olhando para o meu amado marido. Que tal  agora informações sobre este lugar?

Ele ficou quieto e colocou as mãos no colo, evitando meus olhos.

Impotente, me virei para a mulher, que apenas olhou para a porta por alguns segundos até que alguém bateu. Então, ela olhou para mim.

“Taizou disse que a decisão será sua. Bem, eu realmente espero que você se dê bem.”

A porta se abriu e alguém entrou.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora