Capítulo 15:
Afagos ~
"Uhm, v-você geralmente não pega o trem a esta hora,é?"
Estávamos sentados bem próximos um do outro, perto o suficiente para que eu pudesse sentir a temperatura de sua pele na minha. Devo me mudar? Ou ele interpretaria mal isso?
Mas eu tinha puxado meus braços quando ele se sentou, então agora eu estava sentado desconfortavelmente achatado. Se eu relaxasse, no entanto, estaria completamente pressionando contra ele, então talvez me mova e, em seguida, coloque meus braços para baixo-
Ele tirou essa escolha de mim quando ele torceu seu corpo para que suas costas estivessem mais voltadas para mim e se encostou no meu braço.
...Nesse caso, não importa muito como meu braço está colocado, certo...
“Hm. Mas você faz."
Então você pegou o trem anterior para ir para a escola com cooomigo-
Ele estava confortavelmente encostado em mim, os olhos em seu celular. Eu encarei ele abertamente, sem esconder nada. Estávamos na parte de trás do vagão e as poucas pessoas, a metros de nós, estavam olhando para o outro lado. Isso estava bom...
Mizuki inclinou a cabeça para cima. Mesmo se eu não tivesse olhado, eu podia sentir o movimento na minha pele. Ele piscou lentamente.
"Você está olhando para mim?"
“Você disse que eu posso!”, eu gritei defensivamente, preocupado que ele pudesse ficar bravo.
“Eu só disse que não é assustador se for você.”, ele murmurou de volta, inclinando a cabeça para baixo novamente. “Mas, tudo bem, tudo bem. Você vai se cansar de ficar olhando em breve. ”
Eu cantarolei baixinho, murmurando. “Eu não acho que vou me cansar de olhar para você. Eu gosto de olhar para você."
Wah, constrangedor. Essa foi a decisão de um cérebro privado de sono - porque eu passei a noite inteira me revirando - ou não teria dito isso.
Ele não respondeu, mas eu o senti se encostar em mim ainda mais pesado do que antes.
Com o celular na mão esquerda, ele deixou a outra mão balançar no assento. Meus olhos se moveram para sua mão livre.
[Está tudo bem.]
Ok, então você está reagindo agora antes mesmo de eu terminar meus pensamentos? Isso é o que chamo de serviço.
Eu cuidadosamente esgueirei minha mão em direção à dele, avançando na velocidade de um caracol e então parei bem acima da dele.
Eu… Posso apenas, tipo, pegar a mão dele? Devo perguntar? Não é estranho? Mesmo que não seja visível porque estamos bloqueados por outros assentos, talvez eu não devesse fazer isso?
Acho que Mizuki sentiu o calor irradiando da minha mão, já que ele torceu um pouco a cabeça. Eu não conseguia ver para onde seus olhos estavam voltados, mas imaginei que ele estava olhando para nossas mãos. Eu estava congelado por ter sido pego, quando seus dedos indicadores se moveram para cima.
Ele o enganchou em volta do meu dedo, puxando-o para baixo e colocou minha mão sobre a dele. Talvez fosse uma forma infantil de segurar as mãos, mas eu senti um calor amoroso borbulhar em meu coração.
“Hehe!”, eu ri feliz, e enrolei aquele único dedo no dele também. Ele bufou levemente.
Independentemente de como ele estava se sentindo, eu estava bem acordado agora e de bom humor o suficiente para pular no meu caminho para a escola. Dolorosamente óbvio. Eu não tinha dúvidas de que meus amigos saberiam imediatamente, mas quem se importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...