Por favor, deixe o cão adormecido descansar!
Olhei para a minha direita ao sentir um olhar fixo.
Mizuki estremeceu quando meu olhar encontrou o dele e eu estremeci com sua contração, provavelmente parecendo bastante engraçado. Mizuki franziu os lábios e eu enrolei um punho escondido no meu colo para evitar que meu olhar caísse.
“Como foi seu fim de semana?”, Perguntei finalmente, desesperado para escapar da atmosfera estranha.
Eu esperava que ajudasse pelo menos um pouco, maaaas...
Claro que eu tinha que perguntar isso, idiota! Ele estava no cinema! Essa foi a cena que Risa tinha visto!
Seus olhos se moveram para o lado, então ele respondeu com uma voz preguiçosa que soou um pouco tensa, embora eu pudesse ter imaginado.
"Entediante. E o seu?" Ele inclinou a cabeça para mim e entendi a dica.
Ele não era o tipo de pessoa que falava muito, então aceitei a resposta, contando a ele sobre meu fim de semana muito preguiçoso e cheio de jogos em casa. Não mencionei que Risa o viu. Eu não queria que o clima piorasse novamente.
Parecia que o humor de Mizuki melhorou enquanto eu falava e seu rosto assumiu a mesma aparência suave de quando eu o cumprimentei. Eu me senti um pouco orgulhoso de estar causando tanto efeito nele, algo que ninguém mais tinha.
Todos nós perdemos algum tempo e quando finalmente olhei para o resto do grupo, Prez estava encostado na parede com um olhar atordoado, mas em branco em seu rosto, como se estivesse contemplando o significado da vida. Tarou se virou para Kaoru, que estava com os ouvidos fechados e xingando-o. Eu certamente conhecia esse sentimento.
Houve algumas discussões que você nunca deveria começar com Tarou ou você acabaria questionando sua visão de mundo. Uma experiência muito nova.
Ainda assim, sua interferência me deu algum tempo para apenas falar com Mizuki e eu estava feliz por estarmos de volta em um ponto em que não agiríamos de forma estranha perto um do outro.
Por enquanto, pelo menos.
Afinal, de acordo com o sistema, Mizuki iria tentar me ouvir sobre meus sentimentos e eu deveria deixá-los claros o mais rápido possível.
Então, dois caras sem experiência em relacionamento. Tentando iniciar um. O que poderia possivelmente dar errado.
Acho que nunca desejei tanto ser eloquente. Eu ia estragar tudo das maneiras mais estranhas e estava rezando para que Mizuki não percebesse.[(Por favor, escolha o que fazer.)
• (Fique onde está.)
• (Sugira começar a trabalhar.)
• (Vá comprar algo para beber.)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...