[Cap°| Bônus! ]

84 18 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Capítulo bônus do ponto de vista de Mizuki ;3



Arco 1, bônus:

seus pensamentos.








A primeira vez que notei sua presença foi no trem.

Foi uma coincidência eu me sentar ao lado dele — era o único lugar vago. Percebi que me sentaria ao lado de outro aluno, mas ele parecia preferir o último vagão silencioso tanto quanto eu, então me sentei.

Ele prontamente olhou para mim.

Senti a irritação crescer dentro de mim em um instante. Novamente? Eu tinha acabado de fugir de uma garota excessivamente melindrosa e agora havia o próximo olhando para mim?

Mas ele não continuou.

Ele estava estranho — muito mesmo — e inquieto, claramente nervoso por se sentar ao meu lado. Mas ele não falou e não me seguiu, mas sim me deixou sair em paz. Naquele momento, fiquei feliz que alguém me deixou em paz pela primeira vez, apesar de estar curioso.

A próxima vez que o encontrei foi quando ele fingiu se livrar de alguns valentões. Imediatamente pensei que poderia ter sido planejado, mas para ser honesto — ele não me pareceu o tipo de pessoa que faria tal coisa.

Na terceira vez, ele se apresentou.

Eu não achei estranho. Afinal, era a terceira vez que interagíamos e, embora continuasse gaguejando e se remexendo, não tinha aquele olhar apaixonado que as pessoas costumam ter ao meu redor. Ele não parecia estar mentindo quando disse que não tinha medo de mim também. Então pensei, bem, acho que ele realmente é apenas alguém que não consegue falar bem com estranhos. É por isso que dei a ele meu nome; porque ele parecia apenas nervoso, e eu gostei daquele tom honesto de sua voz, mesmo com toda a gagueira.

Também é por isso que não me importei de perguntar a ele sobre o negócio.

Se ele precisava de um tutor e eu precisava de alguém com quem passar um tempo, achei que ele provavelmente era uma boa escolha. Nunca me arrependi.

Na primeira lição, ele estava tão desconfortável quanto eu.

Eu não estava acostumado a falar muito.

Ele não estava acostumado comigo.

Demorou um pouco para nós dois relaxarmos, mas depois disso, as coisas ficaram mais fáceis.

Ele era um pouco mais do que eu esperava: um cara estranho que facilmente ficava nervoso, uma pessoa honesta que tentaria o seu melhor para dizer a verdade, um aluno que queria melhorar.

Sempre tive uma sensação de satisfação ao ver seu rosto florescer em um sorriso encantado sempre que ele resolvia um problema difícil de matemática.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora