Capítulo 12:
Não posso dizer não
(Parte 1) (M)
----------------------------------------------------
Conteúdo maduro à frente!
----------------------------
Sim, eu estava ficando um pouco impaciente.
Sua pele era sedosa e macia ao toque e ele estremecia tão deliciosamente quando eu o acariciava. Ele se inclinou ao meu toque, ofegando sedutoramente, e desde que ele desistiu de segurar sua voz, até gemeu sem restrições.
Se eu estendesse a mão para deslizar minha mão entre suas pernas, ele as separaria, o que era um convite doloroso para ignorar.
Eu mantive minha palavra e nem mesmo o tirei, mas as vezes que deixei marcas de mordidas em seu peito e cintura aumentaram muito, sua camisa deslizava para cima quando eu o tocava.
Eu não tinha feito mais do que isso. Eu não queria assustá-lo, talvez, mas talvez eu só estivesse com medo de que ele odiasse ser tocado dessa forma. Ele gemeu quando acariciei sua cintura, mas isso quebrou meu autocontrole, então parei de fazer isso.
"E-eu posso ser paciente... Você realmente não precisa se esforçar..."
Ele bufou, divertido. A palavra gotejava com sarcasmo. "Certo. O negócio é o seguinte: você pode tentar o que quiser. A menos que eu diga para parar, você pode continuar. Incomodado?"
Não é tão ruim, na verdade. Prefiro não tentar ir até o fim se houver a possibilidade de ter que parar no meio... Isso seria chato... E eu pararia, é claro. Eu não gostaria de fazer nada com que ele se sentisse desconfortável.
Curto, ligeiramente - muito? - história embaraçosa: uma vez eu quis tentar chupá-lo. Como um cara, eu senti que isso era algo que eu também queria ter feito, então achei que ele gostaria. E ele fez, não me entenda mal, até que ele olhou para baixo.
Enquanto ele explicava com um rosto tão vermelho brilhante que parecia doentio, a visão evocou seu reflexo de engasgo. Como se eu estivesse com a mão na garganta. Tive vontade de engasgar enquanto tinha algo tão grande na boca, mas achei engraçado que isso foi transmitido a ele.
De qualquer forma, ele ficou tão violentamente envergonhado com sua própria reação e por ter me empurrado tão apressadamente que nunca mais tentei. Ele precisaria de mais um tempo antes de esquecer, embora eu tivesse gostado da maneira como sua voz soava quando eu estava fazendo isso.
Então sim. Eu preferia colocar sua opinião em primeiro lugar.
“É apenas para estar seguro. Tenho quase certeza de que posso dizer se estou bem ou não, antes mesmo de você colocá-lo. " Ele revirou os olhos. Às vezes, eu ficava fascinado com a forma como nos acostumamos a falar sobre esses tópicos sem ficarmos muito constrangidos. Nós nunca entramos em brigas sobre coisas sexuais em contrapartida, no entanto.
Eu deixei meus olhos vagarem por seu corpo. Estava quente, ele estava vestindo uma camisa larga e shorts. Suas longas pernas estavam esticadas além da mesa, os pés movendo-se ao redor.
Engoli.
[Continue, aceite a sugestão. Não há ninguém por perto.]
...O quê, agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...