Uma visita ao médico
Eu estava incrivelmente inquieto. Conheço o médico desde criança e ele era um cara legal de meia-idade que me tratava como seu sobrinho, mas todo o medo reprimido de ter alguma doença ou problema com meu cérebro borbulhou novamente.
Hamada deu um tapinha em meus ombros, sentando-se bem na minha frente.
“Vamos pular todas as formalidades já que você está tão tenso. E aí?"
Eu havia pensado em motivos para verificar meu cérebro, perto o suficiente da minha situação real para que não parecesse que estava mentindo.
“Eu tenho manchas na minha vista e às vezes vejo as coisas em dobro. Meu último teste de visão foi perfeitamente bom. ”
O rosto do homem endureceu imediatamente. Ele se recostou na cadeira. “Você levou uma pancada na cabeça ultimamente? Caiu?"
Eu balancei a cabeça após um momento de contemplação. Na verdade, eu tinha. Eu realmente não tinha pensado nisso, mas escorreguei ao descer nossas escadas com meias um dia antes de a IU aparecer.
“Você está preocupado que seu cérebro seja afetado de alguma forma, não é? Bem. Faremos alguns testes. ” Ele gentilmente deu um tapinha nas minhas costas ao passar por mim, chamando alguém para fora da porta. Suspirei de alívio. Pelo menos eu estava sendo verificado.
...Só não pensei no fato de que conhecíamos pessoalmente nosso médico. Embora eu fosse tecnicamente um adulto e pudesse fazer todos esses exames sozinho. No momento em que entrei na sala de espera para aguardar os resultados do meu teste, fui atropelado por pessoas. A voz assustada de minha mãe gritava em meu ouvido.
“Por que você não nos contou!”
Todo mundo estava falando um sobre o outro, me puxando. Apenas Haru estava parada ao lado, tentando acalmar minha família nervosa enquanto eu estava completamente fora de si, ordenando meus pensamentos e resmungando respostas.
Apenas Hamada poderia persuadir minha família a uma sala privada, onde meu pai e meu irmão optaram por pressioná-lo enquanto Risa e minha mãe estavam se agarrando a mim, esmagando meu corpo.
“Tive a sensação de que não os tinha informado”, repreendeu Hamada pela lateral. "Eu não ligaria se você aparecesse aqui com algo mais do que um resfriado."
Sim, eu teria pensado nisso também, se não tivesse ficado tão chateado.
Ele então começou a bater palmas ruidosamente, atordoando minha família ficar em silêncio, todo o foco nele. Com uma atitude profissionalmente calma, ele resumiu rapidamente a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...