Arco° 2

55 14 0
                                    





Capítulo 9:

 Eu posso fazer isso!






“Que tal irmos todos para os tobogãs primeiro?”

Prez comportado como sempre, sugerindo coisas para o benefício de todo o grupo, haha.

Bem, esta era uma piscina. As pessoas não ficavam juntas o tempo todo, especialmente para toboágua, mas fazia sentido dizer que estaríamos mais ou menos na mesma área, pelo menos.

"Vamos fazer isso!"

Kaoru agarrou o braço de Tarou e o arrastou. De nós quatro, Tarou era o mais provável de participar da besteira selvagem que Kaoru sempre planejou, então ele definitivamente o reservaria para ir em grupos.

Eu fui a um tobogã para três pessoas com eles uma vez.

      

Yuji encolheu os ombros e os seguiu, a borboleta social Prez alinhou-se com ele, batendo papo.

Eu me arrastei um pouco para trás, uma cabeça de cabelo preto caminhando ao meu lado. Mizuki tinha os braços cruzados na frente do corpo, olhando para um cara assobiando. Não era um gesto de esconder seu corpo, era um gesto de permanecer firme.

“Desconfortável?”, Perguntei, esfregando o pescoço.

"Estou bem, eu queria vir. ”

Não tínhamos entrado na água ainda, então ainda estávamos secos, o que significa que eu podia ver seu cabelo se mexer a cada passo. Isso o fez parecer mais suave, mais ou menos, a maneira como se movia. Não deveria ser diferente do normal, mas talvez tenha se destacado de todas as pessoas cujo cabelo molhado estava caindo em suas cabeças.

A maioria das pessoas tomava um banho rápido antes de entrar na piscina, mas não era obrigatório. A maioria dos jovens achava mais engraçado não fazer isso: eles iriam para os escorregadores mais rápidos enquanto estavam secos e aproveitariam o choque de bater na água fria sem se ajustar a ela.

Piada suja: eles iam na seca. 

...Ok, isso foi inapropriado, mas muito tentador.

A única coisa boa em andar ao redor da piscina era que eu tinha a desculpa de não querer escorregar por ficar olhando principalmente para o chão. Mesmo se eu olhasse para cima, tentaria olhar principalmente para as meninas, o que era ironicamente o que quase todo cara fazia, fazendo com que eu me encaixasse melhor.

Não foi muito difícil, até eu apreciei a estética das garotas com lindas curvas, brincando na água. Mesmo excluindo tudo o que é sexual, ainda é uma coisa bonita de se olhar.

Eu olhei para uma garota por um tempo um pouco longo demais.

Ela estava se espreguiçando na beira da água, os pés balançando, parecendo muito com um filme. Não posso dizer que não foi legal assistir enquanto ela tinha o olhar lânguido de um gato preguiçoso, me fazendo meio que esperar que algum mordomo passasse a qualquer segundo para trazer um coquetel para ela.

“É seu tipo?”, Perguntou Mizuki à minha esquerda.

Tive a sensação de que sua voz era perigosamente indiferente. Perigoso porque sua voz normalmente era calma ou irritada, eu nunca o tinha ouvido perguntar nada despreocupadamente assim.

"Oh! Na verdade, não."  Não estou mentindo aqui!

Ele não respondeu a isso, mas eu podia sentir seus olhos se moverem para mim com um pequeno levantar de suas sobrancelhas.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora