Capítulo 10:
Caramba!
Ele se virou desajeitadamente, decidindo responder de volta. "Então você olha furtivamente para as pessoas como um canalha, e eu não percebi?"
Ai.
Eu fechei minha boca e diminuí meus passos novamente.
A expressão de Mizuki mudou para algo revelando que ele não tinha a intenção de soar assim, mas não sabia como dizer de uma forma melhor. Eu, por outro lado, não queria fazer papel de idiota e preferia ficar quieto.
Não consigo explicar o que senti naquele momento. Mesmo vendo parecer que ele não quis dizer isso, as palavras ainda estavam presas no meu ouvido. Uma sensação desconfortável estava passando por minhas veias, congelando-as.
Um pop-up apareceu, não agressivamente como antes, mas como um cutucão suave.
[“Você me acharia assustador?”]
Não é uma escolha que eu precise dizer, nem mesmo um aviso. Apenas um pop-up sugerindo o que eu poderia responder a isso.
Eu não sabia o que fazer e estava completamente desamparado em como lidar com a situação, então decidi confiar no sistema um pouco e perguntei a ele em voz baixa.
Ele não respondeu por vários segundos antes de cuspir um baixo “não.” e seguiu em frente.
Eu não fui atrás dele desta vez. Parei por um momento, observando-o desaparecer na multidão, e aproveitei o segundo para acalmar meus pensamentos e humor confusos.
Ele apenas me deu permissão para olhar para ele, ao que parece.
É assustador quando alguém faz isso, mas ele está bem se for eu.
Eu bufei, um ar que estava preso na minha garganta. Se eu dissesse coisas que o deixavam muito desconfortável, ele me atacava. Eu provavelmente deveria ter deixado o assunto para lá, depois de ver que ele estava envergonhado, mas isso não foi tão ruim no final. Pelo menos eu senti meu sangue se mover novamente.
Comecei a me arrastar na direção dos toboáguas, sabendo que ali estaria todo mundo. Felizmente, todos cuidavam da própria vida aqui e a água estava alta o suficiente para que ninguém notasse nossa interação estranha.
O som da água correndo encheu meus ouvidos e eu deixei meus pensamentos se esvaziarem por dois segundos antes de me mover novamente. Eu não queria pensar em uma desculpa para chegar tão tarde.
No momento em que subi todas as escadas, todos estavam esperando em um canto, acenando para mim. Fiquei aliviado por eles não terem notado o tempo passando, embora não tenha sido muito estranho, considerando que eles estavam discutindo em qual toboágua ir primeiro.
“Que tal nos separarmos como quisermos e nos encontrarmos em duas horas para um lanche?”, Foi a sugestão final com a qual todos concordaram. Kaoru correu para os tobogãs mais rápidos, o resto de nós se reuniu em torno daqueles mais voltados para a diversão. Luzes piscando, rotações, havia de tudo.
“Vou tentar os rotações~”, cantarolou Tarou feliz, já de olho no toboágua verde. Eu olhei para ele e me escondi atrás de Yuji.
"Acho que isso significa que ele não está pensando em ir com você." Bem dito, Yuji.
“Aw! Vamos! Eu preciso de outra pessoa, ou terei que fazer com um estranho! ”
A outra pessoa absolutamente não seria eu. Para minha surpresa, Prez se ofereceu. Ele se dava estranhamente bem com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...