(͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Capítulo 7:
...Dane-se este sistema!
A guia era basicamente um guia de datas, o que não era estranho para um sistema de namoro. Em grandes letras vermelhas, as palavras 'Exemplo aleatório' pairavam sobre tudo, para garantir que eu não entendesse mal.
Semelhante às entradas de caracteres, esta guia tinha entradas de área. Restaurantes, lugares cênicos, o cinema...Todos os tipos de lugares foram incluídos. Eu dei uma olhada neles depois de abrir suas informações no lado direito.
Uma descrição, horários de funcionamento e preços foram listados, além de outro botão. Abri para descobrir que também incluía informações sobre o que meu alvo atual pensava sobre o lugar. Olhar em outras entradas mostrou que todas essas informações eu precisava desbloquear manualmente, assim como os gostos e desgostos de Mizuki. Basicamente, ele armazenou informações que eu já conhecia e as reuniu em uma bela pasta.
Isso realmente fazia sentido e era uma coisa boa de se ter, considerando que meus pensamentos geralmente estavam uma bagunça. Sempre foi bom ter uma nota sobre o que seu amante ou paixão gostava, considerando que você quer que eles estejam de bom humor na hora de sair.
Eu pulei para a terceira aba, que ganhou a mesma aparência laranja da subcategoria destravada.
Curioso, levei um momento para respirar e abri.
A aparência básica era como a categoria de dica: excluindo as letras vermelhas me avisando que este era um exemplo, também listava que Mizuki era meu namorado - sim, namorado e não alvo - e 'pontos fracos', bem como 'preferências'.
Isso me surpreendeu por um segundo. Fraquezas? Isso iria se transformar em um jogo de luta? E as preferências não estavam perto de gostos e desgostos?
A área vazia ondulou para preencher com informações exemplares que li com curiosidade.
…
Filho da puta! (ノ ಠ 益 ಠ) ノ 彡 ┻━┻
O que é!?! Como!?! Esta-!?! Informações PG18!!!
Meu cérebro imediatamente se encheu de imagens com a menção de 'ouvidos' sob fraquezas, tudo ao redor com meu cérebro fornecendo som.
Bati as mãos na frente do rosto e fechei os olhos para esconder a janela por um tempo, rolando na cama. Puta merda! Você iria fornecer esse tipo de informação também?! Como eu vou desbloquear isso?!
Não, espere, é só uma pergunta retórica! Não responda! Vou ter uma hemorragia nasal!
Eu nem quero olhar para as preferências agora, esse tipo de coisa suja-
.........Por outro lado, dane-se. Sou muito curioso.
Então, o exemplo de preferências é...
(╯ ° Д °) ╯︵ / (. □.)
Sistema, como você consegue ser direto?! Você não tem vergonha?!
É 'escravidão' realmente uma preferência que eu preciso saber sobre alguém! Como faço para-!
Não estou perguntando porque quero saber! É outra pergunta retórica, ok?!
Ughh!! Quer dizer, graças a Deus era fim de semana, mas como eu deveria olhar para Mizuki na segunda-feira com minha mente invocando a imagem de-
Nããão! Eu sou ruim! Eu não deveria estar tão entusiasmad-
Uh-
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...