Capítulo 10°:
Marcado como meu!
“Então, de agora em diante, simplesmente não vou mais me preocupar com as pessoas e interagir com você normalmente!”, Mizuki decidiu sem eu dizer nada e prontamente fez exatamente isso. Ele se mexeu um pouco para poder se apoiar totalmente em mim, o que fazia com frequência. Mizuki ficou muito confortável em sentar de forma que ele pudesse colocar sua cabeça no meu ombro.
Eu fiquei muito tenso, os olhos observando ao redor. Estávamos totalmente expostos e, já dava para ver as pessoas se voltando para nós. Ainda assim, eu não queria afastá-lo, mesmo que estivesse fazendo meu couro cabeludo formigar nervosamente.
“Aw~!”, provocou Kaoru, colocando as mãos na bochecha em um gesto fofo. Tentei encará-lo, mas parecia mais um beicinho.
“Por alguma razão estranha, Riku fica melhor com Taizou do que Prez, não é? Mesmo que ele pareça normal. ”
“Sim, talvez seja sua aparência média que combina com ele. Com Prez, era um pouco cegante. ”
"Certo. Um é uma beleza, e o outro é normal, não parece ruim. ”
“...Vocês todos podem parar de dizer que sou médio!”
Mesmo que seja um fato.
“A média é boa, desde que eu não sinta nojo da sua aparência, o seu caráter é o fato mais importante.”, veio a voz descontraída do meu ombro. Yuji concordou com a cabeça.
“Pelo menos você não precisa se preocupar se ele está com você por causa da sua aparência.”
“Espere, isso não significa que Taizou tem que se preocupar com isso, entretanto?”
Todos eles cruzaram os braços em uma posição pensativa. Fui completamente ignorado.
“Nah, não o Riku! Com o quanto ele fica gritando sobre tudo o que Taizou faz, é definitivamente do seu personagem. ”
“Eu não grito!”
Interessado, Mizuki ergueu os olhos.
"Oh? Como exatamente? ”
Kaoru abriu a boca, então pulei para frente para mantê-la fechada. Mizuki se desequilibrou um pouco quando meu ombro sumiu de repente, mas apenas assisti divertido como eu me joguei em Kaoru. Os outros dois felizmente não tentaram dizer a ele.
“Não dissemos que conversaríamos sobre tudo? Por que você está escondendo coisas agora? ”, Mizuki brincou como uma pequena punição pela forma que eu me afastei dele o desestabilizando.
Eu fiz uma cara estranha.
"Talvez outra hora."
“Ele está apenas esperando você ficar sozinho para distraí-lo quando você aborda o assunto!”, Tarou interrompeu, rindo pervertidamente.
Para a surpresa de todos, Mizuki o rebateu sem esforço.
"Tente perguntar a ele o que acontece se eu não quiser me distrair."
Silêncio constrangedor. Eu estremeci!
Eu mordê-lo tinha sido pervertido. Ele me morder, foi dolorido pra caralho e meu ombro ainda doía. Essa seria totalmente a reação dele por eu fazer algo que ele não gostava, todas as vezes. Já havia sido estabelecido.
Quando sou mordido, eu paro.
Tarou estremeceu.
"Não estou perguntando, mas por algum motivo, dói?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...