Arco°2| Cap ° 19

71 13 0
                                    




Capítulo 19:

Tópico interessante de conversa.




Aviso de conteúdo pequeno. Não é ruim, mas provavelmente não leia em público.

---------------------------------







“...!”

Mizuki ficou desconfiado enquanto olhava para mim. Sem dúvida, minha tentação de provocar mais reações nele estava aparecendo em meu rosto.

“Não se atreva!”, Ele sibilou, sua voz ainda trêmula e sem qualquer força real. Não é muito convincente.

"Absolutamente não posso?"

Eu choraminguei. Toda a minha hesitação foi embora pela janela com o som de sua voz.

Ele hesitou visivelmente. Hesitou, estou te dizendo, ah!

Você sabe o que significa para ele hesitar em algo assim! Ele não está se perguntando se ele está bem com isso ou não, apenas se perguntando se seu orgulho aguenta! Isso basicamente é concordar, se eu conseguir encontrar uma maneira de ele se livrar da questão de seu orgulho!

"Só um pouco?" Continuei a choramingar, dando a ele minha cara triste de cachorrinho. "Eu ficarei em dívida com você?"

Meio ridículo, dizer ao meu namorado que devo a ele se ele me deixar provocá-lo, mas eh, quem se importa com a lógica. Claro que ele sabia que eu estava falando besteira, mas tanto faz...

Ele virou a cabeça para longe de mim com um olhar severo e deixou seu braço afundar.

Rabo de cachorro balançando imaginário.

Eu o puxei de volta e me inclinei para frente ao mesmo tempo, roçando meus lábios em sua orelha novamente. Ele estremeceu quando meu hálito quente fez cócegas em sua pele.

O tremor se transformou em um estremecimento completo quando eu separei meus lábios para morder a ponta vermelha de sua orelha, mordiscando-a. Mizuki soluçou quando meus dentes arranharam a área sensível e ele lutou um pouco, não esperava por isso.

Eu me deliciei com sua reação, cantarolando involuntariamente.

Seus ombros estavam tensos, sua respiração irregular e às vezes parando quando ele fechava a boca para evitar que qualquer som vazasse. Eu apertei meu braço direito em volta de sua cintura, mantendo-o pressionado contra mim.

Tipo, eu gosto muito dele.

Tudo isso, eu quero ser a primeira e única pessoa a ver isso, então eu não queria nada além de roubar tudo antes que alguém tivesse a chance. Queria ter mais dele me deixando ir além de todas as linhas que ele configurou.

Talvez fosse possessivo, mas não é natural querer manter aquele que você gosta para você?

Mizuki ser submisso assim estava mais dentro das minhas esperanças do que expectativas. Ele me deixou assumir a liderança em tudo, mesmo agora sem realmente lutar quando estava fazendo algo assim.

De alguma forma, parecia ter sido estabelecido que eu seria o dominante, o que se adequava perfeitamente às minhas preferências, embora tivesse sido um pouco questionável sobre como nossos personagens normais eram.

Com o calor em meu corpo aumentando e levando embora qualquer restrição, deixei minha língua deslizar pelo lado de sua orelha, deixando um rastro úmido para trás.

"Nnh...!"

O gemido suave que escapou de Mizuki entre duas respirações foi meu sinal para parar.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora