[ Cap°| 08 ]

98 24 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Meu novo tutor…







    ...Hmm. Não faço ideia do que ele está falando. Pisquei para ele com o rosto em branco e ele gesticulou para que eu me aproximasse para não ter que falar alto.

Eu me movi inquieto até o lado dele, parando a uma distância boa e não natural. O único ponto bom sobre eu ser um idiota na frente dele era que ele achava que eu era tão ruim por padrão, que ele não notaria nada. Eu acho que você não questionaria qualquer cara estranho perto de você como sendo gay, de qualquer maneira.

E eu ainda conseguia falar com ele um pouco, o que era  ainda mais do que algumas outras pessoas conseguem fazer.

Taizou elaborou prestativamente e eu cocei minha palma para não cair no sono ao ouvi-lo falar.

Todo mundo está me pedindo aulas. Não me importo de ajudar, mas nenhum deles realmente quer aprender. ”

Caramba. Estou sentindo-me culpado antes mesmo de ter feito qualquer coisa. Mas sim, eu sei que isso acontece. Suas notas não eram nada ruins, então é claro que seus fãs iriam tentar ficar sozinho com ele por um tempo e então começar a flertar. Continuei a ouvir.

“Então, se eu disser que já estou ensinando uma pessoa, eles não terão mais como me incomodar.”

Ele me olhou de cima a baixo. "E você é uma pessoa decente."

Meu coração deu um pulo. Eu engoli e movi minha língua na esperança de parar e parecer chumbo. Decente era bom, decente era um elogio. Na minha opinião, pelo menos.

"Será que algum cara não se incomodaria?" Ok, eu perguntei isso, mas por favor, diga-me que não!!

"Não." Sim!

Então, eu deveria apenas-

[(Por favor, escolha o que dizer.)

    •  "Por que?"
    •  “Há algum problema com todo mundo?”
    •  (Não diga nada.)]

Bem, acho que poderia pedir alguns detalhes em vez de apenas concordar ansiosamente em tê-lo como meu tutor. Minha boca se moveu por vontade própria, dizendo a segunda escolha. Por que tinha que ser eu? Os homens não ficariam felizes se ele quisesse fugir das garotas?

“Tirar fotos, filmar, fazer perguntas pessoais, roubar minhas coisas”. Seu tom ficava mais irritado com cada palavra, o olhar gélido  em seu rosto frio. “As meninas são mais irritantes quando falam, mas os caras me importunam fisicamente.”

Ele respirou fundo e acalmou a voz. “Então, como eu disse, você parece decente. E você precisa de ajuda em matemática de qualquer maneira. ”

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora