Arco°2

60 14 1
                                    



Capítulo 6:

…Meu sistema ainda está rebelde, droga!






       Eu o observei se apressar em empacotar as últimas coisas e, me acelerei também, meus dedos se contorcendo tornando isso difícil. O sistema decidiu ir direto ao ponto irritante com prompts.

[Ofereça-se para jantar juntos.]

De jeito nenhum. Eu morreria de vergonha, convidando-o para um encontro tão óbvio.

O prompt fechou obedientemente quando eu o reconheci. Além das opções de diálogo, não fui forçado a seguir as instruções.

[Ofereça-se para jantar juntos.]

... Ah? Sim, eu li você. E eu rejeito. Xô, vá embora!

“Ok, terminei.”, eu disse a Mizuki enquanto olhava para trás para vê-lo se levantar também. Ele se espreguiçou, suas roupas casuais escorregando com o movimento. Corri para desviar o olhar.

[Ofereça-se para jantar juntos.]

… O que faço quando meu sistema está ficando desagradável, preciso de ajuda rápido, obrigado.

Eu fiz uma careta levemente, embora tenha feito questão de não fazer isso para que Mizuki pudesse ver. Minha testa foi suavizada novamente quando o aviso sumiu de vista e eu pude pegar minha bolsa, balançando-a sobre meu ombro.

"Vamos?"

"Sim."

Saímos do prédio acenando para as crianças cansadas e nos despedindo de todos que estivessem ao alcance de seus ouvidos.

[Ofereça-se para jantar juntos.]

Enquanto isso, eu estava começando a ter um mau pressentimento. O caminho para a estação que teríamos que pegar do orfanato era por um canto pequeno e muito pitoresco da cidade perto do rio. Um pequeno parque havia sido deixado ao lado do rio e inúmeros restaurantes e barracas se instalaram, usando a bela vista para atrair clientes principalmente à noite.

Ignorei o prompt uma última vez.

O aborrecido suspiro que o sistema fazia definitivamente não era uma imaginação.

Quando a escolha apareceu, ela estava escrita em negrito e em toda a minha opinião.

[(Por favor, escolha o que dizer.)

 
   ▪  "Vamos pegar algo para comer."]

...Você nem está tentando agora,né?! Só há uma escolha!! Seu filho da puta desgraçado!! Quero falar com o idiota que te programou! Não me ignore!

Eu não pude deixar de falar pelo resto do caminho, é claro, então não tive escolha nesse assunto. Mais uma vez, eu teria que falar depois de um tempo.

Lamentei meu destino pelos próximos três minutos - que era um tempo aceitável para ficar quieto - antes de abrir minha boca. O sistema manteve minha voz de alguma forma uniforme, caso contrário, eu teria soado como se quisesse chorar. Ou morrer de vergonha.

Eu não estava pedindo a ele para comer algo depois de um filme, o que era bastante normal.

Eu estava pedindo a ele para parar perto de um rio iluminado pelo sol poente, em um parque cercado por centenas de flores desabrochando, em uma noite quente de primavera. Para jantarmos juntos.

Ninguém era tão estúpido.

Meu coração batia forte a cada passo e minha mão esquerda, escondida da vista de Mizuki, brincava com uma parte da minha camisa.

My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //Onde histórias criam vida. Descubra agora