Ainda bem que ele não está bravo comigo
Eu estava suado e animado, meu sorriso irônico puxando meus lábios doloridos. O estômago de Mizuki tinha marcas brancas, marcas vermelhas ao redor de seus ombros e, em seguida, um pouco de lubrificante que vazou em suas costas. Contudo, eu ainda o acho lindo.
Arrastei meu corpo para fora da cama, me forçando a olhar para fora do corredor e correr em direção ao chuveiro quando tive certeza de que, de fato, ainda não havia ninguém por perto. Que vergonha por fazer isso durante o dia!
Não demorou muito para limpar e me livrar do meu... problema.
Então molhei uma toalha em água morna e voltei para o quarto, me perguntando o que eu precisava fazer.
Limpar seu corpo fazia sentido, mas eu precisava limpar seu interior...? Tive sorte de ter decidido sair dele, considerando que tínhamos esquecido completamente de usar preservativo. Ele teria me estrangulado.
Eu o limpei do lado de fora e, em seguida, sua entrada, pelo menos antes de mudá-lo para uma parte limpa da cama e colocá-lo sob a coberta. Seus olhos piscaram quando eu fiz isso, mas presumi que ele estava cochilando em vez de dormir de verdade, então não me preocupei.
Eu não conseguia tirar os lençóis, então eles tiveram que ficar por enquanto. Em vez disso, coloquei minhas roupas, decidi encontrar pelo menos um par de cuecas para ele, que coloquei em seu corpo antes de puxá-lo em meus braços e desbloquear meu telefone.
Seu braço alcançou meu peito, deitado perto de mim. Eu o segurei com meu braço frouxamente em sua cintura, minha mão acariciando sua pele nua sem pensar.
Eu naveguei pela internet, me distraindo enquanto ele descansava.
Seu corpo mudou quase uma hora depois e eu coloquei meu telefone longe, olhando para ele. Mizuki levantou a cabeça, piscando para mim com uma carranca.
“Eu me sinto péssimo!”, ele reclamou, e eu senti meu coração coçar com o tom de mau humor que ele havia tomado.
“Onde você se sente mal? Posso ajudá-lo? ”, persuadi com amor, mas ele apenas deu de ombros e escondeu o rosto novamente.
[Hospedeiro? ]
O sistema me alertou com uma única mensagem antes de explicar gentilmente.
[O alvo usou músculos que ele normalmente não usa, então ele se sente dolorido. Além disso, ele ainda se sente desconfortavelmente suado e partes de suas entranhas se rasgam levemente, o que cria uma sensação de dor. Especialmente o seu ânus que está sensível agora.]
Hmm, isso realmente não soa bem...
[Este servo sugere deixá-lo tomar um banho para limpá-lo e relaxar seus músculos, depois limpar a cama para deixá-lo se acomodar em lençóis limpos. Depois, deixe-o deitar e fazer uma massagem. Isso não apenas aliviará seu desconforto, mas também acalmará seu coração.]
[Anfitrião, lembre-se de que o alvo está completamente indefeso agora. É importante mostrar que você o ama.]
Meu coração doeu dolorosamente ao ler a mensagem. Com um suspiro suave, dei um beijo na cabeça de Mizuki e falei com a voz mais gentil que pude reunir.
“Quer tomar banho? Você quer que eu carregue você? "
“Hmm!”, ele cantarolou. “...Sou pesado.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...