Capítulo 21:
Conhecendo a família do namorado
Enquanto o marido parecia que não podia esperar para correr até mim e provavelmente me cumprimentar com um abraço, a esposa estava controlada e calma enquanto mantinha o marido a uma distância segura de mim.
“Oi.”, respondi sem jeito. “Sou... Watanabe Riku.”
Eu limpei minha garganta. A mulher foi quem falou, seu tom deliberadamente quieto.
"Prazer em conhecê-lo. Somos os pais de Mizuki. ”
... Eu pareço tão assustado?
“Uhm...”
Eu me levantei, desconfortável por não parecer bem. Teria sido mais fácil causar uma boa impressão se eu estivesse preparado. Assim, me senti completamente incapaz de deixar outra frase sair da minha boca entreaberta.
"Você é o namorado de Mizuki?"
O pai facilitou para mim. Eu balancei a cabeça e ele se iluminou, um pouco de luz do sol subindo com o ruído de fundo ainda sendo maldições irritadas e gritos felizes. Ele parecia o tipo de cara que seria capaz de falar sobre seus hobbies por horas, completamente encantado. Um cachorrinho, basicamente.
“Você quer sair? Trouxemos comida para viagem. Você pode comer junto, se quiser, mas não se sinta pressionado. ”
Impossível. A parte sem pressão, quero dizer.
Eu balancei a cabeça apressadamente, reuni meus pensamentos sobre como mover qual membro e saí.
Mizuki parecia que estava prestes a estrangular sua irmã, que continuava a provocá-lo com sons arrulhados.
“Ouch- Eu me intrometi? O que teria - ei! - acontecido se eu não tivesse dito? Não se esqueça de que também estamos aqui! ”
Ela estava brincando com o diabo ali, um jogo perigoso.
“Basta!”, disse a mãe, e a única frase foi o suficiente para os dois pararem instantaneamente. A garota fechou a boca e Mizuki a soltou, embora ele ainda estivesse olhando feio enquanto ela mostrava a língua.
“Kirumi, você deixará uma má impressão em Riku se brincar assim. Se você o afugentar, Mizuki vai realmente quebrar seu pescoço. ”
Kirumi estremeceu de brincadeira, olhando para mim, assustada e enrolada, e então realmente estremecendo.
“Por favor, não! Me desculpe, eu sempre provoco Mizuki assim, não fique com raiva de mim, ok? "
Ela pulou para mim, olhando para mim com olhos enormes e suplicantes. Sua semelhança com Mizuki era óbvia, mesmo em suas vozes, e eu estava um pouco chocado. Quase parecia uma versão suavizada de Mizuki fazendo olhos de cachorrinho, o que estava puxando minhas cordas cardíacas.
“Pare com isso!”, rosnou Mizuki, arrastando sua irmã para longe de mim pelo colarinho.
Espero que seja ciúme.
“Venha, vamos comer. Riku - você se importaria que eu o chamasse assim? - por que você não se senta também?"
O pai de Mizuki era tão abertamente legal e confortável que eu não me senti muito incomodado em concordar, pelo menos não comparado às minhas expectativas.
Eles gentilmente me cederam o assento ao lado de Mizuki, mas também ao lado de Kirumi - que ainda estava me observando feliz. Este assento estava permanentemente vazio, talvez seja de outro irmão. O sistema dizia que ele tinha uma irmã com ansiedade social, e essa definitivamente não era Kirumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Real Life Dating-System?! [BL] //Pt-Br //
Teen FictionTítulo em Pt-Br = Meu sistema de namoro da vida real?! [BL] Sou normal, muito mesmo, com uma família normal e amigos normais- Ok, talvez eu seja gay, mas isso ainda é normal, mesmo que as pessoas ainda não aceitem totalmente e-- Ah? O quê? Um sist...