2

4.2K 281 504
                                    


Pov Felipe

Ontem a noite eu fiquei me perguntando sobre a minha sexualidade, eu nunca fiquei com um homem... apenas com mulheres... eu tinha certeza absoluta sobre a minha sexualidade: hetero... mas sabe o que eu acho melhor? Eu ir me arrumar, preciso trabalhar.

Me levanto da cama, e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, logo depois eu desço e pesso um café para a aline, enquanto esperava a aline fazer meu café entrei no twitter ver o que estavam falando de mim dessa vez, tinha alguns tweets falando de mim e do t3ddy, oq estava acontecendo desta vez? Começo a ler alguns tweets "gente vcs viram o Felipe no stories do t3ddy?" Como assim? Eu fui no insta do t3ddy para ver isso... eu apareci no fundo de uma foto que ele postou, é ok, isso acontece... mas as pessoas lavaram isso para o lado errado.

Mais alguns tweets: "Vcs sairam juntos?" NÃO "Calma ae, vcs não eram brigados?" Sim, então eu fui lá e postei um tweet "Gente eu só sai no fundo dá foto sem querer, não é que eu esteja passeando com o t3ddy!".

Vi que algumas pessoas pedindo para eu e t3ddy fazer uma collab, eu disse que não ia rolar... e as corujas entenderam... Isso foi bom, elas entenderem.

Aline- Aqui o café do senhor - ela me entrega o café.

- Obrigado aline.

Aline- De nada.

Tomo meu café e vou logo para a netolad.

~Quebra de tempo~

Eu já estava me preparando para começar a gravar vídeos.

Bruno- Felipe, para a onde vc foi ontem a noite? Tipo só de curiosidade.

- Ah... eu só caminhei um pouco, eu estava precisando... - Ele fiquei um tempo olhando pro nada lembrado na hora que eu encontrei o t3ddy...

Bruno- Felipe! Felipe? Ué gente?.

Mozka- Felipe? Porra em.

Eu não percebi mas comecei a "sorrir"

Bruninho- ele tá sorrindo, lembrando da cremosa! - E ri.

Sam- CARALHO FELIPE!.

Meio que eu acordo novamente e todos riem.

- Ué gente? Kkkk o que foi? - Eu estava confuso.

Sam- MEU DEUS CARA! acorda velho, ficou olhando pro nada sorrindo igual uma menina de 12 anos.

Vi- Como diz o bruninho, tava pensando na cremosa kkkkk.

- Eu tava sorrindo? Eu não percebi kkkk.

Bruno- Meu deus cara kkk.

- Fodeu! - Eu resmungo baixo.

Mozka- O que foi?

- Nada não... vamos começar a gravar?

Bruninho- Tem que pegar uma bateria, já volto - E sai.

- Ok.

Será que eu realmente estava sorrindo? Será que... acho que não? Acho melhor eu começar a focar no meu trabalho...

~Quebra de tempo ~

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora