POV FelipeEu acordo e já era tarde, eu estava sozinho na cama, eu me levanto e faço minhas higienes e logo desço, não vejo o Lucas e vou até a cozinha, a Aline tava fazendo meu café.
- Bom dia Aline!.
Aline- Bom dia Felipe! - Me encosto no balcão.
- Você viu o Lucas? Não encontrei ele!.
Aline- A última vez que eu o vi ele veio me perguntar se tinha remédio pra enxaqueca, e depois o Luccas chamou ele para jogar no cinema!.
- Ah sim, obrigado, depois eu vou falar com ele! Mas falando nisso, tem remédio pra enxaqueca? - Eu bebo um gole do meu café.
Aline- Isso que dá encher a cara! - Eu rio e ela coloca um remédio na mesa - Depois de comer você toma o remédio.
Eu termino de comer e vou até o cinema, quando chego vejo apenas o Luccas deitado no sofá.
- Cadê o Lucas?.
Luccas- Bom dia pra você também! Ele saiu, disse que precisava resolver uns negócios.
- Ah tá... obrigado - Eu saio do cinema.
Ele não me disse nada, nem me avisou, ele sempre me avisa quando ia sair, ou resolver algumas coisas... Ah mais ele tem a vida dele! Ele sabe se cuidar. Subo pro meu quarto e eu óbviamente não iria trabalhar de ressaca.
POV Lucas
Eu tinha ido levar o Jhony no Pet Shopp, e agora estava voltando pra netoland, eu tinha comprado algumas coisas pra vídeo, logo eu chego na netoland, eu entro e deep vem até mim.
- E aí garota! - Faço carinho nela e subo pro quarto do Felipe.
O mesmo estava mexendo em um notebook.
Felipe- Oi mor! - Ele me olha e o mesmo sorri.
- Oi bem - Eu dou lhe um selinho e guardo algumas coisas.
Felipe- Onde estava? - Me sento ao seu lado.
- Fui levar o Jhony no Pet Shopp e comprei algumas coisas pra vídeo.
Felipe- Aah tá - Ele volta a sua atenção pro notebook.
- O que está fazendo?.
Felipe- Trabalhando! Preciso resolver algumas coisas da Play 9 - Ele me olha.
- Humm entendi! - Beijo sua bochecha.
Felipe- Eu não estou em clima para ir pra Netolab - Ele deita sua cabeça em meu ombro.
- O destino é muito louco não é? - Acaricio seu cabelo.
Felipe- Porque?.
- É que tipo, a 6 Meses atrás a gente brigava por tudo, nem se olhávamos, éramos ignorante um com um pouco, e agora a gente tá juntos! Namorando, dormindo agarradinhos, olhando que nem bobos um para o outro, é muito louco! - Ele me olha e dá lhe me um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...