18

2.2K 176 508
                                    


POV Lucas

Sendo sincero, eu não gostei desse namorado do felipe... homem chato! Meu deus, da pra ver que ele se irrita muito fácil... não que eu goste de briga... eu odeio briga eu prefiro conversar, mas se ele vim pra cima de mim, eu caio na porrada.

Felipe- Lucas, então a aline já viu um quarto pra vcs e podem colocar suas coisas lá! E daqui a pouco nós vamos para a netolab encontra a equipe e gravar, tabom.

- Ok, ótimo - Ele me levou até o quarto junto com a gabi.

Felipe- Podem deixar suas coisas aí! - A gabi foi arrumar as coisas no quarto.

- Obrigado! Sério é um prazer tá aqui!.

Felipe- Que nada é o mínimo que eu poderia fazer... então daqui a pouco, você desce para nós ir gravar.

- Tabom - Felipe desce.

Eu começo a arrumar as cosias, tirando-as das malas, eu e a gabi terminamos de arrumar as coisas, e me sentei na cama.

- Então você vai com a gente gravar?.

Gabi- Não, acho que eu vou sair com minhas amigas, passear um pouco pelo rio.

- Ok então...

~Quebra de tempo~

Eu e o felipe chegamos lá na netolad, entramos e fomos no estúdio.

- Caraca aqui é mais quando do que eu imaginava, igual a netoland cara - Felipe ri.

Felipe- Aqui é o estúdio, onde vamos gravar! - Ele entra, e a equipe estava lá dentro.

Samanta- T3ddy!! Estamos muito feliz em receber você aqui!!.

Mozka- É mesmo cara - Fui cumprimentando todos.

- O prazer é todo meu!! Mas o que nós vamos gravar?.

Felipe- Eu estava pensando em gravarmos vídeo de piscina! Tem MUITA gente pedindo!! O que vocês acham?.

- Você que manda!.

Vi- Isso mesmo.

Felipe- Então vamos lá na piscina!.

Nós fomos na piscina, a gente iria fazer desafios mandandos pelas corujas e b3ars... Já estava tudo pronto, e então eu pedi desafios no twitter e Felipe começou a gravar.

Felipe- OLÁAAAA EU SOU O FEIPE NETO E SEJA BEM VINDO PARA MAIS UM VÍDEO!! - Que empolgação em - Hoje nós vamos gravar o que vocês tanto pediram, vídeo de piscina, MAS hoje com ele t3ddy.

- EAE TUDO BOM? - Vou ao lado dele.

Felipe- E hoje a equipe também vão tudo se molhar... - Eu vou por trás do felipe e o abraço.

As vezes é legal irritar a fera, vejo que ele fica um pouco nervoso e me empurra.

Felipe- S-SAI LUCAS!! - Ele diz nervoso (Gay panic KAKSKKAKA) e eu caio na piscina - HAHA TOMA!! - Me levanto da piscina.

- Agora me da um abraço - Vou abraçando ele novamente.

Felipe- SAI!! - Ele sai correndo, eu fico rindo - Eu vou me molhar depois!!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora