37

1.6K 116 549
                                    


~ De manhã ~

POV Matheus

Eu acordo e era meio dia eu me arrumo para mais um dia, e vou para a cozinha fazer algo para comer, alguns minutos depois escuto alguém descer as escadas, eu olho e era o Felipe.

- Bom dia!.

Felipe- Bom dia - Ele diz com sono.

Eu vou até ele, ele me olha e sorri de canto... eu o abraço, ele retribui o abraço, ele me abraça com força, a gente fica no abraço por alguns minutos... eu me afasto dele...

- Sabia que eu tenho tanta saudades de você... - Eu sorrio - Mas você precisa voltar pra sua casa.

Felipe- Mas eu não quero... eu não quero ver o lucas agora.

Confesso, eu também não queria que ele fosse!.

- Mas você precisa! - Ele emburra a cara.

Felipe- Que bosta! - Eu rio.

- Senta aí, vamos almoçar aí você volta pra sua casa... - Digo meio triste.

POV Felipe

Eu almocei na casa do matheus e agora eu estava indo embora.

- Obrigado por me dar sua cama para eu dormir... - Eu sorrio.

Matheus- Que nada... foi um prazer ter você aqui hoje... - Ele sorri.

- Então eu já vou indo...

Matheus- Tchau.

- Tchau - Eu sorrio de canto.

Saio andando, eu chamo meu motorista... uns 5 minutos depois ele chega.

- Oi - Eu entro no carro.

Cláudio- Olá senhor Felipe! Estavam todos preocupados com você - O carro começa a se movimentar.

- Aaah é, eu sai para esfriar a cabeça um pouco...

Cláudio- Humm entendi...

No meio do caminho eu recebo uma ligação e era do meu advogado.

- Alô.

Marcelo (advogado)- Então tenho uma notícia sobre as fotos, nós consigamos apagar as fotos!.

- Ótimo!.

Marcelo- Mas não conseguirmos saber quem está por trás de tudo isso!.

- Ah ok, eu suspeito de uma pessoa... mas depois vemos isso.

Marcelo- Ok, eu preciso desligar.

- Tá bom, tchau.

Marcelo- Tchau - Ele desliga.

Eu tenho certeza que é a Gabriela que está por trás disso!.

[...]

Nós chegamos em casa, ele estaciona o carro na garagem, eu entro eu casa, o lucas estava descendo as escadas, ele me vê e vem correndo me abraçar, ele me abraça com força e logo depois eu retribuo o abraço.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora