[Alguns Meses Depois...]POV Lucas
Já é abril novamente, e até que o anos está sendo bom, no momento estou em meu apartamento, conversando com o Felipe em chamada de voz, sobre várias coisas aleatórias sobre a vida.
Felipe- Eu sou empresário cara! - Eu rio.
- Meu namorado é um empresário! - Ambos rimos - Mano, a Gabriela sumiu né?.
Felipe- E isso importa? Amém que ela sumiu, tomara que tenha morrido queimada no meio do mato.
- Caralho Felipe.
Felipe- É ué, ela só sabe perturbar os outros.
- Concordo.
Felipe- Claro que você concorda, você concorda com tudo que eu digo - Eu sorrio bobo.
- Não é bem assim, mas eu concordo sobre ela só saber perturbar a vida das pessoas.
Felipe- Entendi. Bom, amor, quando vai vir por Rio?.
- Eu não sei ainda, vou ver os dias que eu estiver livre.
Felipe- Ui ele é uma homem ocupado! Um homem de negócios - Ele diz com ironia.
- Você está falando com Lucas Olioti meu bem - Escuto a risada do mais velho.
Felipe- É, já são 3 da manhã, tenho que dormir pois amanhã as 9 horas vou ter que encontrar a equipe.
- Ah sim, então dorme bem, e sonhe comigo.
Felipe- Você também durma bem, e não demore para dormir, e também sonhe com o nosso casamento - Ele ri e desliga.
Logo depois disso eu me arrumo e durmo confortavelmente em minha cama.
[Quebra De Tempo...]
POV Felipe
Eu já estava na empresa, tínhamos gravado 2 vídeos e agora tivemos uma pausa e no momento eu estou checando alguns E-mails, vai que tem algo importante. Vou lendo e apagando alguns inúteis, até que um me chama a atenção, segundo o e-mail Senhor Ricardo era dono de uma grande empresa de Tecnologia em Londres, e queria contratar me para ser seu empresário, gostei.
Volto a gravar mais vídeos e as horas passavam rápido.
[...]
Eu já estava em casa novamente, e a Sam estava comigo, ambos no meu quarto conversando e eu mechendo no meu Laptop.
- Samanta, lê isso aqui - Eu viro o Laptop para ela.
Sam- Querem que você vá para Londres para trabalhar em um empresa de Tecnologia, é isso?.
- É.
Sam- Ah legal, gostei disso. Mas você vai aceitar?.
- Ainda não sei, tipo ir para Londres e parar de gravar meus vídeos por um longo tempo não será muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanficIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...