59

833 68 114
                                    


POV Lucas

Eu acordo com 3 pessoas em cima de mim!.

Felipe- Lucas!!.

Livia- Acorda tio! Vai dormir o dia todo agora?!.

Laura- Dorminhoco! - Eu rio e abro os olhos - Aee!.

- Bom dia - Digo com uma voz de sono.

Livia e Laura- FELIZ ANIVERSÁRIO TIOO!!.

Livia- Você tá ficando velho! - Nós rimos.

Felipe- Feliz aniversário amor - Dou-lhe um selinho curto.

Laura- Aí isso tão romântico!.

Eu me levanto da cama, as duas vão para a sala, eu tomei um banho junto ao Felipe, e agora nós estávamos se vestindo.

Felipe- Eu te amo tanto! - Ele me abraça forte.

- Eu também te amo vida - Eu retribuo o abraço.

Foi um abraço longo, o abraço dele é muito confortável.

- Bom, vamos comer?.

Felipe- Vamos - Nós fomos até a sala.

E lá estavam todos!.

Vera- Meus parabéns filho! Que você tinha muitos anos de vida! Você é meu presente de Deus! A sua vida tá melhorando muito! Aquela mulher saiu da sua vida e entrou esse homem que tenho certeza que te faz muito bem - Eu a abraço.

- Obrigado mãe! - Sorrio - Ele me faz muito bem! - Se afastamos.

Paschoal- Parabéns filho! Tá ficando mais velho, parece que foi ontem que você saia correndo com o Cachorro pela casa - Nos abraçamos por um curto período de tempo.

- Muito obrigado Pai! Eu lembro, o senhor vivia brigando comigo, dizia para eu não correr dentro de casa - Nós rimos.

Luiza- Parabéns tio! Você que me acompanhou desde pequena, teve em todos os meus momento bons e tudo mais!.

(Isso foi só uma enrolação Kaksjk).

[Quebra De Tempo...]

Bom, agora estávamos todos indo para o Shopping, no meu carro estava eu, Felipe e minhas sobrinhas, e no outro carro o meu irmão, a mulher de e meus pais, pra animar estávamos escutando músicas!.

- Darling you´ve got to let me know, should I stay or should I go?.

Felipe- If you say that you are mine, l'll be here 'til the end of time!.

Luiza- So you got to let know, should I stay or should I go?!.

Laura- Should I stay or should I go now!?.

Livia- Should I stay or should I go now?!.

(Se você lembrou de Stranger Things, você é foda!).

Nós chegamos ao shopping junto a eles! E então entramos todos juntos, no caminho eu tirei algumas fotos com fãs e até ganhei alguns presentes de fã.

POV Felipe

Estávamos caminhando pelo Shopping, e eu não tinha pensado no que dar para o Lucas de aniversário, eu olhava para as lojas, e então vi uma loja de joias, e ali me veio a ideia!.

- Amor, eu vou em uma loja ali, já volto ok?!.

Lucas- Tá bom, te vejo na parte dos brinquedos, vou levar as meninas lá!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora