4

3.7K 258 655
                                    


POV Lucas

Acordo e olho ao redor, não sabia muito bem onde eu estava, percebo que tinha alguém deitado sobre meu peito, olho para ele, e era só o felipe... FELIPE? Como assim? Eu não lembrava de quase nada de ontem, vejo meu celular vibrar, era o mauro, pego o celular e atendo.

- Alô - Falo com sono.

Mauro- Lucas!! Cara você tá bem? Onde você tá? Te liguei ontem e você não atendia.

- Ér... eu estou bem, eu ACHO que estou em um motel...

Mauro- Motel... - Ele fala malicioso - Tá parei, mas como assim você ACHA?

- Só acho, eu acabei de acorda mano.

Mauro- Levanta logo, já é 13:45!

- Eu tô com enxaqueca...

Mauro- Também... mas você quer que eu vá te buscar?

- Não precisa eu chamo um táxi, tchau.

Mauro- Tabom, tchau - Desligo.

Tá... agora eu tenho que tentar lembrar de algo... eu cheguei na boate, bebi e fui dança... e logo depois beijei alguém, e depois fui para o motel com esse alguém, que é provavelmente o felipe... calma ae, olho debaixo do edredom, eita porra! Meu deus do céu... eu me levanto devagar, não queria acordar o felipe. Quando estou me levantando ele me abraça me fazendo deitar novamente.

Felipe- Fica aqui - Ele resmunga.

- Não posso - sorrio.

Felipe- Fica, tá confortável...

- Felipe, da licença... 

Felipe- Não...

Abraços ele e fico ali por um tempo... vejo que ele dorme novamente, e tento me levantar.

Felipe- Porra! Dorme quieto!

- Eu preciso levantar, preciso ir embora!

Felipe- O moleque chato! - E vira pro outro canto.

Agora eu estou livre, me levanto e pego minha cueca e a visto, vou ao banheiro fazer minhas necessidades.

POV Felipe

Eu acordo e olho em volta, eu estava sozinho... até o lucas sair do banheiro.

- Lucas? O que você tá fazendo aqui? O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? - Ele ri.

Lucas- Ué você não lembra?.

- Não?... - Ele fica quieto - FALA!!.

Lucas- Eu não vou falar nada...

- QUE MERDA! Calma...

Começo a lembrar de algumas cenas, como... ele fazendo marcas em meu pescoço, dele colocando aquele seu membro dentro de mim... dele falando perto do meu ouvido... me arrepiei quando lembrei...

Lucas- Lembrou de algo? - Ele se encosta na parede.

- S-sim... - Fico um pouco envergonhado.

Olho debaixo da coberta, olho e disfarço... tento sentar na cama, mas minhas pernas doíam muito.

- Porra lucas!!

Lucas- Ué? O que foi?

- Me ajuda a levantar - Ele vem até mim.

Ele me ajuda a levantar, quando eu coloco meus pés no chão, sentia fortes dores em meus quadris.

Lucas- Caralho! Eu acabei com você - Começa a ri - Veste logo! Ninguém quer ficar vendo você pelado - Ele me da a minha cueca.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora