25 HOT

3.1K 159 286
                                    


POV Felipe

Era de madruga... eu acordo com o lucas dando pequenos selinhos em meu pescoço (ME DEIXEM COM A MINHA VIADAGEM!!) Eu o olho e sorrio... ele me vê e para de dar me selinhos... eu o beijo e fico olhando olhando para ele sorrindo...

- Continua... estava bom - Ele ri e volta a dar selinhos em meu pescoço.

Lucas me abraça forte e me encoxa, eu rio e volto a dormir...

~De manhã~

Eu me levanto, fasso minhas higienes o lucas estava cozinhar.

- Bom dia - O dou um selinho.

Lucas- Bom dia... eu estou fazendo panquecas vegetarianas para meu bem...

- Oooww não precisava...

Lucas- Claro que precisava... - Eu sorrio.

Me sento no balcão e fico olhando o lucas cozinhar, como eu amo esse homem puta que pariu!! Lucas me olha e sorri, eu fico sorrindo igual uma garotinha apaixonada... o lucas se aproxima de mim, ele apoia seus braços no balcão, eu começo a beija-lo... ele se aproxima de mim, eu abraço seu pescoço, vou passando minha mão sobre sua nuca, vou acariciando seu cabelo... o lucas se afasta e sorri.

Lucas- Vamos comer?.

- Vamos! - Eu rio.

(Só pra fazer eles acordando mesmo kakakka)

~Algumas horas depois~

Eu estava deitado na cama do lucas mexendo no celular, o lucas tinha ido tomar um banho, mas ele estava demorando tanto!! Eu continuo mexendo no celular... vejo alguém na porta... eu olho era o lucas, ele estava sem camisa de braços cruzados me olhando meio sexy... eu o olho o sorrio malicioso... guardo meu celular, o lucas apaga as luzes deixando apenas suas leds ligadas... ele se aproxima da beira da cama, eu fico de joelho na beira da cama... eu vou passando minha mão sobre seu corpo... vou beijando seu pescoço... lucas começou a me beijar... era um beijo um pouco intenso...

Eu tiro minha camisa e volto a beijar o lucas... ele vai desabotuando sua calça... eu vou colocando minha mão em sua calça, fazendo assim massagem em seu membro... me afasto dele e ele sorri "safado"... lucas vai fazendo chupões em meu pescoço, eu solto gemidos baixos... eu abaixo sua calça, lucas afasta seu rosto de mim... vou abaixando sua cueca lentamente olhando para ele, eu começo a masturba-lo, me abaixo até seu membro... o lucas soltava leves gemidos, eu vou colocando a cabeça de seu membro em minha boca...

Lucas- Não quero perde tempo!! - Lucas coloca sua mão em meu cabelo e começa a fazer movimentos.

Eu já estava "acostumado" com o seu membro indo até minha garganta me fazendo ter leves ânsias... Lucas soltava gemidos um pouco descontrolados... seu membro estava completamente babado... eu tiro a mão do lucas de meu cabelo... tiro o membro de lucas da minha boca e vou sugando sua cabeça... ele soltava mais gemidos, eu sugava mais forte, eu tiro completamente seu membro da boca... tiro minha calça, ficando apenas de cueca, chego perto do seu rosto... ele sorri malicioso e morde os lábios... me deito na cama, o lucas tira completamente suas roupas (ele estava com sua calça e cueca apenas abaixadas kajajak).

Ele vem para perto de mim e começa a chupar meu pescoço... vou arranhando suas costas... queria deixar minha marca em suas costas... lucas se afasta e vai tirando minha cueca lentamente... lucas me masturba.

Lucas- Tô afim de te fuder de quatro hoje... - Eu sorrio de canto - Vai logo!.

Eu fico de quatro, lucas penetra devagar, lentamente... eu solto alguns gemidos, eu queria algo mais bruto...

- Viu lucas... eu esperava mais de você! Só isso que você sabe fazer? Sério? - Olho para ele por cima de meu ombro, ele ri com sarcasmo.

Lucas- Então você quer que eu seja bruto né? Então tá... - Ele morde os lábios

Lucas começa a ir mais a fundo e rápido, ele pega meus braços e os cruza em minhas costas... uma mão ele segurava minhas mãos cruzadas e com a outra mão meu cabelo... ele ultrapassava minhas proposta, eu soltava gemidos altos e descontrolados... lucas tira sua mão de meu cabelo e dá um tapa forte em minha bunda, eu solto gemido alto...

Lucas- Não era isso que você queria? - Ele dá outro tapa forte - Que eu fosse bruto?.

- Aí Lucas... - Solto outro gemido descontrolado.

Minhas pernas estavam bambas, elas estavam tremendo, lucas segura uma delas, eu iria gozar...

- Lucas... eu vou gozar... - Lucas contínua penetrando forte - Luh...

Ele tira seu membro de mim e me solta... eu caio na cama... ambos estavam ofegantes, lucas me masturba e coloca meu membro em sua boca, ele da leves sugadas e eu gozo em sua boca... vejo que ele tem um pouco de dificuldade para engolir... mas ele engole tudo, e ele vem para perto de mim... eu beijo seu pescoço e vou descendo... ele também estava preste a gozar... vou masturbando ele... ele goza e eu começo a lamber seu membro e minha mão, tinha gozo nela também...

Lucas- Eu vou tomar um banho - Ele começa a beijar meu pescoço - Vamos comigo?.

- Se você me levar até lá, eu vou - Ambos riem.

Lucas me pega no colo e fomos até um banheiro, ele me coloca no chão embaixo do chuveiro, eu não estava conseguindo ficar de pé por muito tempo... minhas pernas estavam tremendo.

Lucas- Eu acabei com você, igual da primeira vez - Ele ri.

- Muito engraçados ha ha - Ele me dá um selinho.

Lucas- Vamos tomar banho logo vai! - Eu rio e o beijo.

~Quebrinha de tempo~

Eu saio do banheiro, me visto e pego o moletom laranja (Sim, tem que ser o laranja!!) De lucas e visto... era tão confortável!! E cheiroso!! Lucas saí do banheiro e eu estava sentado na cama.

Lucas- Ei! Quem mandou você pegar meu moletom??? - Eu rio.

- Ah mor (Calma... eu tô tendo um leve surto!) é confortável, é cheiroso, é tudo!! - Ele sorri e vem até a cama.

Ele me beija e nós deitamos na cama... estávamos de conchinha olhando um para o outro... lucas sorri, eu retribuo o sorriso... eu me aproximo dele.

Lucas- Se eu soubesse como séria bom namorar você, como eu me sentiria feliz, eu nem teria voltado com a gabi aquela vez! - Eu rio.

- E eu não teria ficado com o matheus... - O dou um selinho.

Lucas ri e fica me olhando, eu estava perdidamente apaixonado nele...

- Você é meu ursinho! - Eu rio.

Lucas- E você é minha corujinha! - (AI QUE GAYS! ME EMOCIONEI!) Ele me beija...

Eu o abraço ainda o beijando... me afasto de lucas, ele pega em minha cintura.

- Melhor a gente ir dormir... já tá tarde...

Lucas- Tá bom - Ele me beija.

Eu deito em seu peito, ele me abraça e começa a fazer cafuné em mim...

- Boa noite meu ursinho...

Lucas- Boa noite minha corujinha - Ele diz em meu ouvido.

Eu vou adormecendo em seu colo... era para mim o melhor lugar para dormir...

(Oi gurizada, tudo bom? Esse hot ficou curto, mas como eu estava sem postar né, eu vou postar esse mesmo, só isso, bjs <3).

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora