10

2.6K 209 305
                                    


POV Felipe

Eu acordei... e estava escutando alguns barulhos na cozinha, vou até lá, o lucas estava tentando fazer algo para comer... me encosto na porta e ele me vê lá.

Lucas- Bom dia.

- Bom dia - Ele olha para mim.

Lucas- Como foi a noite?.

- Foi boa... e a sua?.

Lucas- Eu não dormi muito bem... eu vim aí na sala de madrugada você estava dormindo... tentei te acorda para não dormi no sofá, mas vc só resmungo e volto a dormi...

- Eu vi a hora que você sentou do e me fez um cafuné... e sobre o que você disse... não precisa se desculpar... séria pior se você falasse que me amava sem me amar... - Ele sorri - Vai ser meio estranho agora né... Porque tipo você vai saber que eu tenho uma queda por você... vai ser meio estranho.

Lucas- Sim... mas eu concordo com você, tem como não se apaixonar por um GOSTOSO igual eu? Eu sou uma DELÍCIA - Ele diz na ironia.

- Lucas o gostosão do pedaço moleque - Entro na brincadeira.

Lucas- É as novinhas e os novinhos vão a loucura.

- Isso aee - Rio - Melhor eu ir fazer minhas higienes, já volto.

Lucas- Tabom...

POV Lucas

Eu fiz panquecas, não ficaram muito boas e também não sei se o felipe come pelo o que eu vi ele é vegetariano (Eu realmente não sei se vegetarianos comem panquecas kajskjhs) um tempo depois felipe vem até a cozinha novamente.

- Fiz panquecas, não sei se você come, não ficaram muito boas - Dou um prato para ele e ele experimenta as panquecas.

Felipe- Mano... isso tá muito bom... gostei.

- Obrigado...

Felipe- Então... você tá com ânimo para gravar hoje?.

- Eu estou... eu consegui esfriar a cabeça ontem... e hoje dava para nós gravarmos um memes xiu iu, que é basicamente reagir a memes das b3ars.

Felipe- Pode ser...

~Quebra de tempo~

Nós estávamos no meio do vídeo, e apareceu uma edite.

- Agora temos uma edit da gente...

Felipe- Nasceu um novo shipp na internet "T3lipe" o que você tem a dizer sobre esse shipp lucas? - Ele olha para mim.

- Ah... eu não ligo de ficarem shippando, só não muito além, ao ponto de ficar tóxico, mas por enquanto tada bem...

Felipe- Eu concordo contigo...

- Ok... então vamos ver a edit "As vezes me questiono sobre a sexualidade do t3ddy" - Dou play.

(Era basicamente aquelas edits, t3ddy olha para felipe morde os lábios, felipe retribui o olhar e lubrifica os lábios, em slow e uma música sexy no i

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora