28

2K 136 385
                                    


POV Felipe

Era cedo e eu estava arrumando minhas malas, o lucas chega no quarto e me abraça por trás.

Lucas- O que o senhor tá fazendo? - Eu me viro olhando para ele.

- Eu tô arrumando minhas malas...

Lucas- Você já vai embora??.

- Sim Lucas!

Lucas- Porque você não vem morar comigo? - Ele sorri.

- Olha... eu tenho minha família no rio, e toda a minha equipe, eu não posso simplesmente abandona-los lá...

Lucas- Eu te entendo... é que você não me ama mais, tá bom, então tá bom felipe... - Ele fala brincando.

- Não mor - Eu rio - Mas você pode ir pro rio! - O olho malicioso.

Lucas- Talvez... ou a gente vai ter que se ver sempre uma vez por mês...

- Ah... agora eu fiquei triste... eu vou poder ver meu ursinho só uma vez por mês... - Abraço ele.

Lucas- Que horas você vai? - Ele me abraça.

- As 14... - Lucas beija minha bochecha.

Lucas- Então nós temos 4 horas para ficarmos juntos - Eu fico olhando pra ele.

- Quando a gente vai se ver de novo?.

Lucas- Não sei... talvez eu vá para o rio mês que vêm...

- MÊS QUE VÊM??!!! SÓ MÊS QUE VEM??.

Lucas- É só um mês mor...

- Você não me suporta mais né? Tô bolado agora! - Me afasto dele, parando de abraça-lo.

Lucas- OOOWW TADINHA DA MINHA FERINHA!! - Ele me abraça por trás com força novamente - VOU TER QUE FICAR LONGE DO MEU DRAGÃOZINHO OOWWW MEU DEUS! - Ele diz com uma voz fofa.

- Aaah lucas! - Ambos riem.

Lucas- Sabia que eu te amo? - Ele me beija.

- Essa eu não sabia! Estou passada, chocada, minina... (EU NÃO SIRVO PRA ESCREVER FIC SÉRIA QUE ÓDIO KAKSKSKAKAKA) eu te amo também! - Volto a arrumar minhas roupas.

Lucas- Então, eu vou terminar de editar umas coisas ali já volto! - Ele sai.

~Quebra De Tempo~

Estávamos na cozinha, eu me sento no balcão, e o lucas se próxima de mim...

- Sabia que a minha relação com você e com o Matheus...

Lucas- La vem falar do matheus "Ain Matheus, ui ui o matheus" - Eu rio.

- Não sério, me escuta, a minha relação sua com o matheus são super diferentes! Ele era ciumento, mas não em um nível normal, já chegava a ser tóxico! Eu não podia ter amigos homens, as vezes ele tinha ciúmes até da equipe!! Da minha EQUIPE! E ainda agressivo.

(Sabiam que quando você sente ciúmes ou inseguranças com algumas pessoas é porque você sabe que elu merece algo melhor que você! Ana professora 😘🤙).

Lucas- Caralho, e você ficou ainda 3 meses com ele!!.

- Sim, eu era muito burro! E a nossa relação é diferente, MUITO diferente! Você não é ciumento, sim as vezes, eu também sou, mas não no nível dele! Você me trata... com amor, carinho, paixão (eu acho que é a mesma coisa kakskaka) aí lucas! Eu não sei, só sei que eu te amo!! - Lucas sorri.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora