(Eu ia postar amanhã... mas decidi postar agora kakskakak)
POV Lucas
Eu e felipe já tínhamos almoçado, estávamos voltando para meu apartamento... passamos em frente a um parque de diversões...
Felipe- Lucas a gente pode vim aqui hoje?.
- Aí não sei...
Felipe- Por favor... - Ele me olha triste - Por favorzinho.
- Ah tabom...
Felipe- yeah a gente vai no parque!
- Tá parecendo uma criancinha... - Felipe ri - Vamos no parque se você se comportar!
Felipe- Eu me comporto muito bem.
- Então tabom... tem certeza que a gente é adultos?.
Felipe- Não.
- Concordo.
POV Felipe
A gente já tinha chegado no apartamento, sento no sofá, e o lucas também.
- Nós vamos gravar agora?.
Lucas- Primeiro eu vou tomar um banho, já volto... - Ele vai tomar banho... e eu fico no sofá.
~Um tempinho depois~
Lucas sai do banheiro apenas de toalha enrolada na cintura, vejo aquele seu corpo e desejo ele só para mim... uma das coisas que eu não vou ter pra mim... oh vida cruel KKKKK, ele se veste e vem até a sala...
Lucas- Vamos gravar?.
- S‐sim... - Me levanto e vou com ele até o estúdio.
Lucas- Felipe... eu preciso te falar uma coisa...
- Pode falar...
Lucas- Eu estou ACHANDO que sou bi, bissexual... eu podia conversa com o mauro ou o chris, que são meus melhores amigos, até o luba também, sobre isso... mas preferi falar com você...
- Então... quando você percebeu isso?.
Lucas- Quando eu comecei a sentir atração por um homem, mas também atração por mulheres...
- Ok... você já ficou com mulheres certo? E com homens, no caso eu... você gostou de ficar com homem?.
Lucas- Sim... e eu estou até me sentindo meio atraído por você... - Ele diz com vergonha...
- Hum... então... talvez você seja bi ou pan, agora... eu não posso te ajudar muito...
(Autora: Me tirem uma dúvida, se uma pessoa hetero, sente atração um homem gay, ele é pan ou bi? Me tirem essa dúvida ai <3).
Lucas- Ah tá... acho melhor a gente gravar...
- Tabom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
Fiksi PenggemarIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...