54

1K 78 277
                                    


[6 Meses depois...]

POV Felipe

- Finalmente Dezembro! Fim desse ano bosta! - Lucas ri - É sério moleque!.

Lucas- Não posso discorda!.

- Exatamente! - Me deito na sua cama.

Lucas- Bom, agora eu vou gravar - Ele diz vestindo uma camiseta.

- Tá bom - Ele dá-lhe me selinho e sai do quarto.

Da um resumida do que aconteceu nesses meses, o Lucas voltou aqui pro apartamento dele dias depois, o Luke nasceu, a gente ficou uns 4 meses longe mas sempre mantiamos contatos pelo celular, agora eu vim passar alguns dias na casa do Lucas, acho que já faz 2 semanas que eu estou aqui.

Sem a Gabriela atrapalhando a gente tá tudo tão calmo, tão bom, tão... Feliz! Alegre! Eu sei que tipo ela está em coma isso é ruim para parentes e amigos delas, mas para mim que ela tentava me separar do Lucas, é bom! Eu e Lucas estamos tendo mais confiança um no outro, tá tudo indo tão bem, já vai fazer 9 meses que estamos juntos! E tá tudo... PERFEITO! Eu tô feliz ao lado do homem que eu mais amo e quero viver o resto de minha vida ao lado dele.

POV Matheus

Eu estava no hospital com a Gabriela que permanecia como 7 meses atrás, em coma na cama de hospital, eu entro em seu quarto com um buque de flores, deixo o buque ao seu lado, e acaricio sua mão, me sento na poltrona e fico a olhando, a observando, a admirando...

Logo vejo sua mão mecher e me levanto rapidamente, eu sorrio e me aproximo dela, os seus dedos se mechem novamente, será que finalmente ela iria acordar?!!.

- Gabi... - Ela meche sua outra mão.

Eu solto um sorriso bobo e fico a observando, ela mechia cada vez mais seu corpo, logo ela abre os olhos, e eu solto um sorriso de orelha a orelha!.

- Gabriela! Gabriela... Finalmente! - Escorria lágrimas pelo meu rosto.

Gabi- O que aconteceu?... - Eu limpo meu rosto.

- O Gabi, finalmente você acordou - Eu acaricio seu cabelo - Bom, você sofreu um acidente, e ficou em estado grave e em coma.

Gabi- Aah... Matheus - Ela se senta na cama - E isso aqui? - Ela pega o buque e sorri.

- Bom, eu te trouxe isso - Acaricio sua mão.

Gabi- Obrigado... Bom, eu não me lembro de nada que aconteceu! Como eu sofri o acidente?!.

- Bom, você tinha voltado aqui pra São Paulo, e estava em um uber indo pro seu apartamento, e quando o motorista passou o sinal vermelho um caminhão bateu em vocês, e bem na sua porta...

Gabi- Aah lembrei... Eu estava no rio certo?.

- Certo! - Eu sorrio - Bem que foi o Lucas me informou sobre seu acidente, e também disse a seus pais.

Gabi- Aah ele... Eu ainda vou me vingar daquele filho da puta! Por quanto tempo eu fiquei em coma?.

- 7 meses!.

Eu achava que te odiava  (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora