POV FelipeEu acordo e lucas estava me abraçando, eu me viro e olho para ele, lucas logo acordou e sorri.
Lucas- Bom dia...
- Bom dia amor... - Eu sorrio.
Eu olho bem para seu rosto e percebo algo em sua bochecha, eu viro seu rosto e vejo uma marca de batom em sua bochecha, era um beijo, meu rosto que estava um belo sorriso... se tornou uma face triste.
Lucas- O que aconteceu? Porque você ficou assim? - Ele passa sua mão em meu rosto.
- Se olha no espelho - Eu tiro sua mão de meu rosto.
Ele se levanta e se olha no espelho, ele parecia estar bem norvoso.
Lucas- Eu não lavei meu rosto ontem! Merda! - Ele murmura.
- Tenta não deixar claro na próxima... - Eu abaixo a cabeça.
Lucas- Mor... não é isso! - Ele se aproxima de mim.
Lucas coloca sua mão em meu queixo e olha nos fundos dos meus olhos...
Lucas- Eu vou te explicar...
- Lucas... eu sei que você saiu com a gabi e... - Ele me interrompe.
Lucas- Não é nada disso! - Eu viro minha cabeça pro lado, ele vira minha cabeça fazendo eu olhar para ele novamente me fazendo ficar olhando para ele... - Eu fui resolver umas coisas no banco e no caminho eu encontrei a Gabriela... e ela me abraçou e beijou minha bochecha, nada além disso! Amor confia em mim.
Nessa hora me deu aquela sensação de insegurança...
- Ou você pode ter acabado de inventar essa desculpa... - Ele me olha bem triste... - Lucas... se você estiver comigo por dó, eu peço que você pare, por favor - Ele me olha com um olhar indignado.
Lucas- Como assim com dó? Eu te amo... eu te amo de verdade!! Eu não faria isso com você... - Ele se aproxima - E por favor confia em mim! Eu não fui dormir com a gabi!! Eu só encontrei ela na rua!... - Eu queria acreditar nele, eu queria muito! Mas as conversas dele com a gabi, e se ele foi aproveitar a noite com ela igual ela diz na mensagem...
Eu seguro sua mão que estava em meu rosto.
- Eu vou me arrumar e depois a gente conversa pode ser? - Eu me levanto e vou até o banheiro.
POV Lucas
Eu fiz merda de novo!! O Felipe deve estar se sentindo traído... e eu tô me sentindo um bosta! Cara... eu não queri que ele acho que eu não amo ele!! Ele é o único que eu quero pra vida toda! Só ele e mais ninguém!!.
Eu vou em outro banheiro, ma arrumo, pego qualquer coisa para comer e vou para o estúdio.
[...]
Eu gravo alguns vídeos e era 3 da tarde, o felipe tinha ido gravar e ele não respondeu minhas mensagens, e saiu sem falar comigo, ele disse que iria conversar comigo, mas ele só foi gravar...
[...]
São 10 da noite e nada do Felipe, eu pergunto pro Luccas se ele sabia do Felipe, para a Aline, para os motoristas, para o Bruno e ele disse que o Felipe já tinha saído de lá... eu ligo para o Felipe, mando mensagens, o luccas liga, mas ele não atendia ninguém, eu estava super nervoso! Vai saber o que ele podia ter ir fazer!!.
POV Felipe
Eu estava andando pelas ruas do Rio e eu não queria voltar para casa agora... o Lucas e o luccas me ligava várias vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu achava que te odiava (T3lipe)
FanfictionIsso aqui é só uma fanfic! É tudo zoeira!. Aqui você vai boiolar. Querer matar os personagens "principais". Vai odiar todos. Vai rir. Tem muitos erros de português ok! Essa é basicamente uma fic onde depois de algum tempo os personagens principais f...